Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 30 de agosto de 2014
Stallone se encantou ao trabalho de Jason Statham].Mesmo que seja por pouco vez,Stallone não divide a tela com Statham,mais é o responsável pelo o roteiro do filme.E que]m consegue assistir a todo o filme,fica claro e evidente,que o Stallone meio que resgata seus personagens da boa época,em que ele era o grande responsável por tais filmes de açã Linha de Frente,Jason Statham bate,apanha,tudo aquilo que ele já mostrou em seus trabalhos a grande diferença fica por conta de uma história que envolve outros temas,não somente troca de tiros e e família també que Statham é um pai bastante encrenca,(você já deve imaginar).
Considerando que os últimos filmes como protagonista,Jason Stathan não mandou muito bem, mas esse Linha de Frente até que é aceitável. Tem suas falhas, principalmente no clímax, mas num contexto geral é um bom filme de ação. Para aqueles que não assistiram, recomendo esperar dvd/bluray.
Possui cenas marcantes que todo filme de ação tem que ter como lutas, intimidações por tarde de protagonista e vilão, além de sentimentalismo na dose certa. Mais um troféu na carreira de Jason!
Sabe quando você está tão cansado que decide ver um filme de ação pra não ter que pensar? Pois é, Linha de Frente me fez pensar durante o filme todo, tentando entender porque que ele é tão ruim. Nada funciona. A trama é rala, as motivações dos personagens não existem, atuações exageradas do elenco (em especial da atriz Kate Bosworth), a condução da direção e o desperdício dos atores James Franco e Winona Ryder. Ex-agente dos narcóticos (Jason Statham), se muda para o interior com a filha pré-adolescente para começar vida nova e acaba tendo problemas com o traficante local. Não adiciona nada ao gênero. Curiosidade. O ator Sylvester Stallone escreveu o roteiro e produziu o filme. Nota do público: 6.5 (IMDB) Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $20 milhões Mundo - $43 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
As cenas de ação do filme são boas, mas é um gênero já bastante explorado esse, o do cara barra pesada que mata e bate em todos que são do "mau". O filme é clichê, o final já é previsível quando começam as cenas de luta(já bem no começo), não acho que valha a pena assistir pois é como qualquer outro filme de ação, apenas mudando um pouco o contexto e os atores!
A proposta é...divertir; e o filme atinge seu propósito. O velho "gancho" do ex-policial que se "aposenta" ou se afasta da carreira, perde a esposa e vai criar a filha sozinho. Quer sossego; mas não pisem no seu calo ou ameacem a filhinha! Poucas palavras com muito soco; e muitos vagabundos mandados pra vala!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade