Linha de Frente
Pôster de  Linha de Frente
6 de dezembro de 2013 No cinema | 1h 40min | Ação, Suspense
Direção: Gary Fleder
|
Título original Homefront
Imprensa
2,4 8 críticas
Usuários
4,0 541 notas, 22 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.

Assista ao filme

Críticas AdoroCinema

2,0
Fraco
Linha de Frente

Fórmula repetida

por Francisco Russo
Nos anos 1980, Stallone e Schwarzenegger estrelaram uma leva de filmes onde interpretavam personagens que eram o “exército de um homem só”. Faziam e aconteciam com os inimigos, seguindo uma lógica própria onde o herói sempre dava um jeito de escapar, por mais complicada que fosse a situação, sem se preocupar com detalhes como o grau de violência empregado. Eram filmes escapistas, alguns até divertidos, que foram perdendo força em Hollywood à medida que seus ícones envelheceram e não surgiram substitutos para este tipo de papel. Já nos anos 2000, Jason Statham veio ocupar este vácuo. Por mais que o astro da trilogia Carga Explosiva não seja carismático quanto seus antecessores, a habilidade nas cenas de luta era suficiente para fazer com que os fãs do cinema de ação voltassem a vibrar. O problema é que, tirando a trilogia que o revelou, Statham não tem feito boas escolhas para seus filmes
imagem de Linha de Frente Trailer Legendado 2:48
95.040 visualizações
Imagem da notícia Para ver na Netflix: Você sabia que este filme de ação com Jason Statham quase fez parte do universo de Rambo?
NOTÍCIAS - Visto na Web
Neste filme disponível na Netflix, Sylvester Stallone quase assumiu o papel principal e, inicialmente, o projeto seria um…
terça-feira, 4 de julho de 2023
Imagem da notícia Dicas do Dia: Deadpool e Mad Max: Estrada da Fúria são os destaques
NOTÍCIAS - Lançamentos
A Culpa é das Estrelas também está na programação.
domingo, 10 de março de 2019
Imagem da notícia Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia e Monsieur & Madame Adelman estão na TV
NOTÍCIAS - Lançamentos
Um Olhar do Paraíso e Para Sempre Cinderela também estão na programação.
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Imagem da notícia Filmes na TV: Hoje tem O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Aquarius
NOTÍCIAS - Lançamentos
Entre as opções está ainda Meia Noite em Paris, drama de Woody Allen com Owen Wilson e Rachel McAdams.
domingo, 30 de julho de 2017
foto de Jason Statham
Personagem : Phil Broker
foto de James Franco
Personagem : Gator Bodine
foto de Winona Ryder
Personagem : Sheryl Mott
foto de Kate Bosworth
Personagem : Cassie Bodine Klum

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
3,5
Enviada em 9 de dezembro de 2013
Considerando que os últimos filmes como protagonista,Jason Stathan não mandou muito bem, mas esse Linha de Frente até que é aceitável. Tem suas falhas, principalmente no clímax, mas num contexto geral é um bom filme de ação. Para aqueles que não assistiram, recomendo esperar dvd/bluray.
5,0
Enviada em 15 de abril de 2014
Possui cenas marcantes que todo filme de ação tem que ter como lutas, intimidações por tarde de protagonista e vilão, além de sentimentalismo na dose certa.
Mais um troféu na carreira de Jason!
4,5
Enviada em 1 de maio de 2014
Muito bom! Para quem gosta de uma boa trama, recomendo!
3,5
Enviada em 20 de maio de 2018
As cenas de ação do filme são boas, mas é um gênero já bastante explorado esse, o do cara barra pesada que mata e bate em todos que são do "mau".
O filme é clichê, o final já é previsível quando começam as cenas de luta(já bem no começo), não acho que valha a pena assistir pois é como qualquer outro filme de ação, apenas mudando um pouco o contexto e os atores!

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor California Filmes
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento 22 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2013.