Como pode um filme com tanto ator maravilhoso ser tão fraco. Independente do roteiro ser meio fora da realidade, o filme se desenrolou confuso, não deixa tempo pra conhecer os personagens, criar química e querer enfiar dois romances aleatorios do nada. Provavelmente um dos piores filmes de romance que eu já vi na vida.
Minha opinião: Um filme que temos artistas conhecidos; Anna Paquin (Vampira no X-man), Ryan Phillippe e Luke Wilson (Panico). Neste filme que envolve passado e o momento presente. Onde o irmão rebelde volta para casa depois de passar por clinicas de dependência química. Onde seu grande amor se casou com seu irmão e agora tem 1 casal de filhos. Esse é o quadro, para iniciar este filme. Scott surge do nada para a antiga casa de seus país que agora mora a família de seu irmão e ele aparece encima de um cavalo. Katherine surta com a aparição dele, pois se trata de seu antigo amor e a deixou. Mas neste momento a empresa da família que quem controla é William irmão mais velho de Scott e marido de Katherine. E por causa dos negócio vive mais fora que de casa doque nela com a família e isso tem causado um esfriamento no amor e distanciamento no relacionamento com os filhso, quero dizer que o casal esta em crise. E agora com a volta do irmão isso irá inflar ainda mais tudo. E assim desenrola o filme, revivendo o passado, aquilo que estava no coração sendo colocado para fora. O relacionamento do tio com os sobrinhos que sente a ausência do pai. E o pai que em momentos pode acontecer a infidelidade. E ao final o filme revela um drama que Scott tem uma doença terminal. Uma boa interpretação de Ryan em seu papel e também de Anna e Luke. Roteiro e enredo são razoáveis, poderiam ter trabalho mais na dramaticidade da estoria e viver mais o momentoda doença de Scott. Mas foi bom. Vale apena assistir? Sim para aqueles que curtem este estilo de filme Nota: 7
Um filme delicioso eu não achei nem um pouco previsível, um filme sobre família com leves toques de romance.. Sutil dramático...enfim interessante para quem gosta do estilo.
Sem graça. O roteiro é amador, com uma direção deficiente e um roteiro de certo modo previsível. Todo o conjunto é mal elaborado. O único ponto alto é o figurino, que está impecável em todos os personagens, de acordo com suas necessidades, dando um salvo a mais a Anna Paquin que está maravilhosa, se mostrando pela primeira vez em um personagem mais maduro e diferente do que está acostumada a fazer, enfatizando o quanto a roupa foi favorável a sua composição. Agora, a cena final no estilo cowboy póstumo é a pior! Totalmente desnecessária.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade