Em dezembro de 2017, Jaden Smith tweetou que ele deveria estrelar em Men in Black 4, porque ele "precisava de respostas" sobre a vida extraterrestre.
Em MIB: Homens de Preto - Internacional (2019), a atriz Emma Thompson também interpreta a Agente O, assim como no último filme da mesma franquia, Homens de Preto 3 (2012). Essa notícia foi divulgada ainda em julho de 2018.
A ideia inicial seria pôr no elenco Jonah Hill e Channing Tatum. No fim das contas, a dupla Chris Hemsworth e Tessa Thompson foi a escolhida.
Os atores Tommy Lee e Will Smith já tinham anunciado que não participariam novamente dos filmes da franquia Men in Black.
De todos os filmes da franquia MIB: Homens de Preto, este será o primeiro a ter outro nome na direção. Antes de MIB: Homens de Preto – Internacional (2019), que foi dirigido por F. Gary Gray, os longas tiveram Barry Sonnenfeld como diretor.
Antes de participarem de MIB: Homens de Preto - Internacional (2019), os atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson já tinham atuado juntos em Vingadores: Ultimato (2019) e Thor: Ragnarok (2017) nos papeis de Thor e Valquíria, respectivamente.
MIB: Homens de Preto - Internacional (2019) terá o seu lançamento sete anos depois do último filme da franquia "MIB: Homens de Preto", que foi lançado em 2012.
Foi anunciado que um dos responsáveis por escrever Anjos da Lei 2 (2014), Oren Uziel, poderia ser o roteirista de MIB: Homens de Preto - Internacional (2019). No entanto, Matt Holloway e Art Marcum assumiram essa posição.
Este foi o primeiro filme da franquia "MIB: Homens de Preto" a ser filmado inteiramente com câmeras ARRI Alexa 65.
MIB: Homens de Preto - Internacional (2019) é lançado vinte e dois anos após o lançamento do primeiro filme da franquia "MIB: Homens de Preto", que teve seu lançamento em 1997.