Minha conta
    MIB: Homens de Preto – Internacional
    Média
    2,4
    publicações
    • CineClick
    • Collider
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter
    • Screen Rant
    • Chicago Sun-Times
    • Cineweb
    • Omelete
    • Papo de Cinema
    • Screen International
    • ScreenCrush
    • Variety
    • Observatório do Cinema
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    CineClick

    por Diego Canha

    "MIB: Homens De Preto - Internacional" revitaliza a franquia, traz novos personagens com personalidade bem desenhada e nos deixa com vontade de ver mais aventuras da Agente M. Um acerto que mostra como era preciso revisitar esse universo.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Collider

    por Vinnie Mancuso

    "MIB: Homens de Preto - Internacional" depende completamente da presença de seus dois protagonistas carismáticos, que vestem seus ternos perfeitamente ajustados durante 90% do filme.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    O Globo

    por Mário Abbade

    O diretor F. Gary Gray [...] dá conta do recado, sabendo alternar ação e humor, da mesma forma como nas outras produções, com o adendo de respeitar a linha temporal do que aconteceu antes.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    A melhor coisa sobre "Homens de Preto - Internacional"  é na verdade uma mulher. Depois de três trabalhos bem sucedidos estrelados por Will Smith e Tommy Lee, nesse reboot Tessa Thompson brilha ao lado de Chris Hemsworth. O filme tem um estilo e um mundanismo que combina com a franquia.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    De modo geral, existem novas ideias o suficiente para distinguir "MIB: Homens de Preto - Internacional" dos filmes anteriores da franquia. No entanto, assim como o filme original, a dupla de protagonista se torna o elemento mais importante para o resultado final.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    "Homens de Preto - Internacional” tem seus momentos bons mas é muito repetitivo. Outro problema maior: o filme é muito brincalhão em sua abordagem. O desempenho de Tessa Thompson é a melhor coisa da produção.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Uma típica tentativa genérica de relançar uma franquia quando os astros principais da série – Will Smith e Tommy Lee Jones – não querem mais fazer parte disso. O resultado é mais ou menos o que se espera, com um filme um pouco divertido e bastante esquecível – para não dizer descartável.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Omelete

    por Mariana Canhisares

    A relação entre novata e agente experiente ainda existe, é verdade, mas o humor é completamente outro. Mais bobos e, de certa forma, mais fofos, os atores parecem estar a todo momento se provocando e, invariavelmente, entregam a piada de modo certeiro.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Fraco no humor, com um elenco preguiçoso e um argumento tão óbvio quanto redundante, a previsibilidade do conjunto é suficiente para fazer desta uma experiência tão desgastante quanto desnecessária.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Screen International

    por Tim Grierson

    Thompson traz talentos cômicos ​​mas ela é facilmente superada por um roteiro insensato e mais deprimente, por uma performance mal interpretada por Hemsworth. Não é só o magnetismo sem esforço de Will Smith que está faltando mas não tem nada da engenhosidade ou da flutuabilidade do original de 1997.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    Passei muito tempo pensando na estupidez do personagem de Chris Hemsworth em "Homens de Preto Internacional", porque francamente o filme não oferece muito mais a pensar. Medíocre em todos os sentidos do termo, ele representa a mais nova tentativa frustrada de recomeçar a série.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    Variety

    por Peter Debruge

    Em termos de execução básica, “Homens de Preto - Internacional” é uma bagunça, e se o filme estivesse sendo classificado puramente em termos de técnica, ele mal passaria em audiências de seleção.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    A superficialidade – e previsibilidade – da trama arquitetada por Art Marcum e Matt Holloway leva este "MIB" ao ponto da inércia dramática, e não falo em termos de tom. Não há engajamento com as personagens porque estão todas lá para cumprirem tipos básicos.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    O filme faz outro reaparecimento intensamente cansativo e sem sentido. A franquia MiB parecia bem moribunda na época do terceiro filme em 2012, quando Josh Brolin se juntou à familiar dupla de Tommy Lee Jones e Will Smith. Agora eles se parecem com agentes funerários em seu próprio funeral.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top