Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Jornal do Brasil
por Alice Turnbull
No fim, o que era para ser uma adaptação séria, se torna uma comédia didática genial. Talvez a primeira comédia trash espírita a chegar às telonas. Ensina e ilumina sem ficar monótono.
A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil
Estado de São Paulo
por Luiz Carlos Merten
Os diálogos são excessivamente didáticos e expositivos, no seu afã de passar uma ‘mensagem', e há um piano de fundo que produz exasperação. [...] A única que faz diferença é Amanda Costa. A estrela de musicais tem carisma.
A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo
CineClick
por Roberto Guerra
"E a Vida Continua..." [...] não passa de uma produção amadora que chega a soar como sacrilégio diante da proficiência técnica que o cinema nacional alcançou nos últimos anos.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Cinema com Rapadura
por Thiago Siqueira
Praticamente indefensável dos pontos de vista técnico e narrativo, trata-se do pior longa do cinema nacional espírita até aqui.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Jornal do Brasil
No fim, o que era para ser uma adaptação séria, se torna uma comédia didática genial. Talvez a primeira comédia trash espírita a chegar às telonas. Ensina e ilumina sem ficar monótono.
Estado de São Paulo
Os diálogos são excessivamente didáticos e expositivos, no seu afã de passar uma ‘mensagem', e há um piano de fundo que produz exasperação. [...] A única que faz diferença é Amanda Costa. A estrela de musicais tem carisma.
CineClick
"E a Vida Continua..." [...] não passa de uma produção amadora que chega a soar como sacrilégio diante da proficiência técnica que o cinema nacional alcançou nos últimos anos.
Cinema com Rapadura
Praticamente indefensável dos pontos de vista técnico e narrativo, trata-se do pior longa do cinema nacional espírita até aqui.