Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kleber Saro
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 10 de março de 2024
Faltou narrativa e cronologia de tempo. Para uma pessoa leiga que não tem o mínimo de conhecimento da doutrina, terá dificuldades de compreensão. O elenco composto por excelentes atores. Obrigado.
Não tenho uma crítica técnica pra fazer. Não possuo tal capacidade. A única Coisa, é que filmes que retratam essa questão da vida Espiritual sempre me levam a reflexão; me levam a pensar na real razão de estar aqui. E não menos, me conforta de diante das adversidades. Louvo a Deus por sua grandeza e seus desígnios.
Uma pena! Sou espírita e me senti constrangida com tamanho amadorismo na produção e direção deste filme pior que sessão da Tarde. Tendo como base o livro de mesmo nome o qual foi inspiração para a adaptação do "filme", é TRISTE de ver como parece que foi filmado em 2 dias, com um orçamento total de 600,00 reais onde cada ator recebeu 20,00 de cortesia para atuar, tamanho o fracasso nas atuações! Uma pena!!!! É de chorar e infelizmente não é de emoção e sim, de vergonha.
Uma pérola que poderia ser trabalhada de forma tão linda e foi simplesmente jogada aos porcos. Um horror do horror. Amadorismo total!
Esse foi o filme mais mal feito que já assisti, uma história tão bonita, ser contada de uma forma tão ruim, o áudio é péssimo, as falas horríveis, um verdadeiro desrespeito com Chico Xavier, nunca imaginei que um filme com atores consagrados poderia ser tão vergonhoso, mas a história é bem interessante e faz refletir sobre o significado da vida.
Não posso dizer que o filme é ruim porque seria injusto com muitos filmes ruins, eu achei péssimo! A produção é triste, as atuações deploráveis. Não é só a atriz principal que peca na atuação , quase todos os atores exibiram atuações fracas, vou excluir Lima Duarte, pois acho que ele se salvou. A produção, nossa... o filme é cortado e juntado tantas vezes com tela preta que tivemos a sensação de que ele havia chegado ao fim várias vezes. A sensação é que um grupo de alunos do ensino médio se reuniu para fazer um trabalho e apresentou esse filme. Tanta coisa legal para abordar no espiritismo e saiu isso. Uma pena!
A mensagem é ótima,mas interpretada de uma forma desanimadora.O roteiro no inicio parece tentar nos convencer com diálogos educados sobre os personagens,que achei bem desnecessário para a situação. A jovem Amanda Costa está bem ao lado de grandes nomes da TV brasileira.Talvez o grande barato nesse filme seja o elenco grandioso. O filme traz as coincidências da vida real,junto com uma história de amor e espiritualidade.
-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015 -Nota 2/10
ótimo filme para os espíritas, assim como não espíritas (que terão certamente, as dificuldades inerentes ao desconhecimento da doutrina), passa uma mensagem consoladora e de que não necessitamos perfeição para auxiliar, aos amigos interessados procurem o livro, bastante esclarecedor...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade