A Salva Vidas conta com Kristen Bell de maiô a parte do filme, só isso já valeria a visita dos marmanjos, mas fica só nisso mesmo. A história manjada da mulher que não deu certo na vida na cidade grande e volta para a casa dos pais no interior. Tem um draminha no meio, um romance com um rapaz com quase metade de sua idade, a irmã casada mas infeliz e por aí vai. Se vale a pena, só se você gostar de sofrer.
A história de uma quase balzaquiana, que era popular na escola, mas ao chegar perto dos 30 anos e não sabe exatamente o que quer fazer da vida não cativa. O roteiro se perde e não apresenta nada de especial. O "romance " vivido pela personagem principal é de natureza questionável e uma perda de tempo. Os verdadeiros dilemas da vida da personagem e que a levam a voltar à casa dos pais não foram abordados como deveriam. O fim apesar de não ruim possui uma cena final decepcionante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade