Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
João Baron
28 seguidores
54 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 30 de junho de 2013
Bom, acabei de ver 'Angie' e não me convenceu e nem me deu prazer de assistir como todo bom filme faz. Eu não vi o primeiro longa dirigido pelo Márcio Garcia, 'Amor Por Acaso', mas acho que ele foi um pouco pior. Mas, este filme, 'Angie' não é ruim por completo. Eu diria que ele é um filme simpático, com uma história meio "clichê", e umas atuações razoáveis, tirando a da bela Camilla Belle, ele é um filme para você assistir naquele final de noite, antes de ir dormir. Eu acho que faltou um pouco de emoção, um pouco de ritmo, de pimenta, faltou algo a mais. Não empolga em nenhum momento, e no ponto alto do filme spoiler: Quando Angie (Camilla Belle) descobre que Chuck (Andy Garcia) é seu pai, na conversa a bela Camilla que fez bem seu papel o filme inteiro, não vai bem nesta cena. Com um elenco internacional destaque para Camilla Belle e Christiane Torloni que eu até achei que foi bem, não dá para dizer o mesmo de Andy Garcia que por mais que ele foi bem nas cenas que seu personagem participou, não teve muito tempo para mostrar o que faz, o mocinho do filme fica meio escondido, o jovem Colin Egglesfield não se sai muito bem. Eu acho que com o talento de Andy Garcia e Camilla Belle esse filme não chegou a ser fraco, mas não empolga e se torna muito cansativo. Márcio Garcia tem que trabalhar muito seu lado diretor ainda. Por outro lado, o roteiro é bom, a fotografia ótima e a trilha sonora razoável, para não dizer outra coisa. É um filme simpático principalmente pela beleza e talento da protagonista.
QUE FILME IDIOTA,HISTÓRIA SAL,OS ATORES FRACOS,ESSA IDÉIA DE UNIR ATORES AMERICANOS COM ATORES BRASILEIROS NÃO CONVENCEU NEM UM POUCO,NÃO RECOMENDO ESSE FILME É UMA BOSTA ENTEDIANTE.
Juliette Lewis e a curiosidade de conhecer Marcio Garcia como diretor de filme hollywoodiano foram os motivos de eu ver esse filme. O enredo tinha tudo para ser envolvente, apesar de batido, mas o roteiro mostrou-se pouco desenvolvido e muito previsível. A personagem do título tem muito charme, mas este não é explorado e sua atitude misteriosa fica pouco plausível quando o telespectador descobre o real motivo do objeto de sua busca obstinada. Mesmo assim o filme vale a pena ser assistido e aos que, como eu, buscaram ver muitas cenas com Juliette Lewis, vão se decepcionar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade