Magic Mike XXL
Média
4,0
472 notas

21 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
5 críticas
3
4 críticas
2
5 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kiki B.
Kiki B.

22 seguidores 36 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de agosto de 2015
Claro que, como mulher, nao poderia deixar de ver este filme! Nada muito comovente no filme como ouvi rumores, claramente é um filme extremamente voltado pro publico feminino. Nao compraria o DVD, mas definitivamente assistirei quantas vezes passar na TV, mas só as partes interessantes !
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Continuação que pretende sempre fazer uma cena de reencontro com todo mundo do filme original que reaparece. Abraços, beijos e nada a acrescentar (nem um "ei, você engordou!").
Rômulo S.
Rômulo S.

2 seguidores 48 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de julho de 2023
Além de ter me conquistado por tal motivo, devo dizer que trata-se de uma das raras vezes em que a sequência supera o filme original, pois Gregory Jacobs comandou uma produção divertida, contagiante e que te faz rir sem quase nenhum esforço. O filme acaba e você sai com um sorriso estampado na cara e a libido lá em cima. As danças dos strippers continuam extremamente sensuais e quentes e a trilha sonora regada a black music é impecável.
Biiah D.
Biiah D.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2016
As danças estão melhores que o primeiro e os atores parecem estar mais soltos assim como seus personagens, mas o enredo faltou um pouquinho aquela mágica do primeiro, com relação aos conflitos mentais dos personagens... Porém está melhor que seu antecessor!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa