Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Uma ótima sequência, com uma história muito bem elaborada novamente, assim como no primeiro filme. Novamente, Jamie e Dakota são os destaques, atuação excelente de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, por abordar um assunto interessante e ter uma história bem diferente dos demais filmes.
Perfeita continuação. Mais uma vez, a história está bem desenvolvida e com a trilha sonora impecável. Nessa parte a protagonista está mais segura e madura de suas escolhas, encaminhando a trama a outro nível. Temos menos erotismo e muito mais sensualidade, literalmente a produção encontrou cada tom. Rumo à liberdade.
Assisti pela emoção dos livros, mas mesmo apaixonada por eles, o filme não foi aquela loucura que esperava. É triste ver que uma trilogia tão gostosa não foi tão explorada. Os atores não encorporaram (mais uma vez) a realidade do personagem. Deixou a desejar. Poucas cenas se salvam.
Ingenuamente, Cinquenta Tons Mais Escuros têm problemas até em alterações quando se trata do romance para o suspense (inacreditavelmente). Mas é a submissão da personagem que o contradiz por completo e defeituosamente emperra o funcionamento do todo. Menos para seu público, é óbvio. Este que deverá, provavelmente, receber de braços abertos o que funciona perfeitamente para si.
O filme não é dos piores como muitas pessoas estão falando, claro que os personagens poderiam ter sido mais explorados, porém o filme trás o amor que começa a florecer entre Christian e Ana, um amor enlouquecedor que faz ele mudar de algumas formas, e coloca segredos atona. Fora que ele é o sonho de muitas meninas. Já Ana, vem mostrar que ela não pode ser mandada por ele e mostra que ela não é igual as outras e isso ele vai ter que aceitar. Um filme bom, com sensualidade, amor, superação e não só pornografia como as pessoas falam sobre o ele, mas é aquilo muitas pessoas vão assistir o filme por pensar uma coisa, sendo que o intuito do filme é outra.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade