Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Globoplay
Por assinatura
Assistir
Telecine
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Cinquenta Tons Mais Escuros
Fantasmas do sexo
por Francisco Russo
É curioso o sucesso da franquia cinematográfica em torno de Cinquenta Tons de Cinza. Por mais que traga uma aura de ousadia e picardia, pela adoção do universo sadomasô na narrativa, o primeiro filme ao mesmo tempo se mostrava extremamente moralista, seja pela condução do romance envolvendo Christian Grey e Anastasia Steele ou pelo modo como as tão propaladas cenas de sexo foram rodadas, estéreis e sem química. Culpa, em parte, da escolha do casal principal, mas também pelas imposições existentes para que, na medida do possível, o longa-metragem fosse suavizado - ao menos em relação ao livro, bem mais explícito. O que, inevitavelmente, lhe deu uma cara de pornô soft.
Mais do que uma continuação, não é exagero dizer que Cinquenta Tons Mais Escuros seja quase uma recriação do longa original. Traz novos personagens, é verdade, mas todos são coadjuvantes que pouco importam à trama central. O
Uma ótima sequência, com uma história muito bem elaborada novamente, assim como no primeiro filme. Novamente, Jamie e Dakota são os destaques, atuação excelente de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, por abordar um assunto interessante e ter uma história bem diferente dos demais filmes.
Rodrigo Gomes
5.704 seguidores
866 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2017
Perfeita continuação. Mais uma vez, a história está bem desenvolvida e com a trilha sonora impecável. Nessa parte a protagonista está mais segura e madura de suas escolhas, encaminhando a trama a outro nível. Temos menos erotismo e muito mais sensualidade, literalmente a produção encontrou cada tom. Rumo à liberdade.
Davidson P.
27 seguidores
46 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2017
Simplesmente fantástico, trilha sonora,personagens,figurino e o jeito que o segundo (e melhor) livro da trilogia foi retratado de maneira fiel!!
Fracilene P.
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2017
Maravilhoso esse filme!! quero ver d novo Mto bom mesmo!esse filme tá melhor q o 1 espero q o 3 superé o 2
As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e terminaram em julho do mesmo ano. As gravações foram feitas em Nice, na França, durante o período em que houve um ataque terrorista na região.
Para construir nosso Christian Grey
A barba de Jamie Dornan pareceu ser uma questão a ser discutida pelos produtores do filme. Deixar a barba dele por fazer foi o resultado de um acordo entre eles.
São tantas opções
Para o papel de Elena Lincoln, os fãs da saga demonstraram interesse pelas atrizes Kim Cattrall, Michelle Pfeiffer e Charlize Theron. Somente em janeiro de 2016 é que foi confirmado o nome da pessoa que interpretaria a personagem: a eleita foi Kim Basinger.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade