Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DiegoVeiga
8 seguidores
60 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2024
Que baita filme para quem gosta de esporte, principalmente para quem é ligado na parte tecnica e tatica e principalmente gerencial do esporte, esse filme é um prato cheio.
O personagem principal consegue fazer algmas amarrações sensacionais dentro do seu cenario, confesso que lembrou o Alexandre Mattos no grandes tempos de Palmeiras.
Um filme que apesar de não ter nenhum jogo, mostra os bastidores do começo do campeonato. Valeria a pena fazer uma série ao longo da temporada com o resultado das escolhas. Vale a pena assistir pra quem entende do draft da NFL.
A história gira em torno do gerente da equipe de futebol americano Cleveland Browns, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), durante o draft da NFL. Um bom filme para quem curte esportes americanos.
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.Eu achei fraco, tem até boas atuações , uma história interessante , mais não empolga. Nota 4/10
É interessante ver um filme sobre um esporte, mas sem focar exatamente no lado prático do mesmo. Tem uma história interessante, bom elenco e de quebra nos mostra o mundo da manipulação e negociação esportiva.
assisti no canal telecine premium hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa.
Draft Day chega a ser muito mais didático do que prático. Um esporte que ganha a popularidade aos poucos num Brasil que, após fim de temporada nos seus esportes, somente comemora a passagem de ano e espera a nova safra. Na NFL não e o filme tenta descrever o que é essa semana de acontecimentos que acontecem em um dia apenas: Draft Day. Kevin Costner consegue passar a sensação de stress e pressão no dia mais importante para o General Manager, onde todos as "cabeças estão em jogo" e, mesmo assim, desenvolve seu esforço em improviso e mostra no que realmente é bom. Garner no papel de Ali, se apresenta como exceção em um ambiente dominado pelos homens e seus respectivos egos, como esta mesmo preza em alguns momentos, mas também sofre com a omissão de seu relacionamento com Sonny. Filme feito basicamente para um publico-alvo, onde esta trama consegue passar a emoção, preocupação e capta a atenção de um amante do esporte. Por ser um filme focado em um publico, é aconselhável aos que não conhecem nada, ou somente a parte física do futebol americano se informar e tentar entender para não ficar sem entender metade do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade