Beto é um homem solitário trabalhando em um parque nacional argentino. Amante da natureza e dos animais, ele passa seus dias observando orcas, leões marinhos e focas, até a chegada de Lola, uma mãe espanhola e seu filho autista de 11 anos, Tristan. Desesperada, Lola pede ajuda a Beto para tratar Tristan, ao que ele aceita, relutante. Emoções e problemas se seguem, obviamente.
filme muito bonito baseado numa história real muito emocionante e comovente gostei bastante recomendo🌟🌟🌟⭐
Mas o filme em si é bem fraquinho. Poderia ter menos tempo e ser mais direto em alguns momentos (sei que o filme é lento muito pelo contexto da história em si, mas às vezes é devagar demais).
spoiler: Ficamos com pé atrás porque se trata de produção latina. Não somos chegados. Questão de gosto. Mas como o tema é sensível despertou interesse. Roteiro razoável. Fotografia impecável. Elenco mediano. Não faltaram problemas para os personagens. Película baseada em fatos reais. O estória parecia desenvolver para um final feliz, acabou assim assado.... O autor se perdeu. Ficou patético. Não agradou.
A lentidão do filme é perfeitamente compatível com a bela história. Como já foi dito, a fotografia é magnífica no geral, mas tem aquele velho problema de, na TV, apresentar algumas cenas tão escurecidas que mal se enxerga o que está acontecendo, além de serem cansativas. Será que na tela de cinema isso acontece? O final podia ser um pouco mais explicito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade