Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
404 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 5 de junho de 2024
Excelente filme de ação com uma história razoável e envolvente. Elenco razoável, com destaque para Kevin Costner, um dos melhores atores de todos os tempos, com uma atuação impecável e destaque também para Amber Heard que é uma mulher linda e que teve uma ótima atuação também. O filme te prende do início ao fim com muita ação. Recomendo.
Chega a ser surpreendente que algo tão genérico seja tão divertido, bom pelo menos genérico à primeira vista. O enredo deste filme gira em torno do clichê do agente aposentado que volta à ativa, aqui de forma bem rápida. No entanto o que ele tem de diferente são dois elementos principais o motivo para a volta, que não é vingança desta vez, e também o bom humor, o filme todo tem muita piada para lidar com seus clichês. A maioria esmagadora delas funciona bem, como todo mundo estranha a situação cômica que normalmente seria séria. Ao mesmo tempo ele não passa do ponto o que é também uma qualidade. Para uma Crítica mais completa acompanhe meu Canal Isocromia.
Respeito a opinião de todos, porém irei compartilhar a minha experiência... O filme é bem legal, não é top, nem ruim. O roteiro é clichê? sim é. Mas pode assistir sem medo que não irá se arrepender. A diversão está garantida e o Kevin Costner deu um up ao filme!
Vou classificar como regular apenas pelo histórico passado de Kevin, mas sua atuação depois do fiasco Waterworld - O Segredo das Águas (1995) decaiu muito. Kevin nunca mais repetiu as excelentes atuações de Dança com Lobos e Os Intocáveis. O enredo de 3 Dias Para Matar é fraco, assim como a direção. No início até promete ser um filme interessante, mas a partir da cena em que Ethan desmaia e reaparece no hospital o filme perde o fio da meada, passando de um filme de ação fraco, com cenas mal dirigidas, para um dramalhão piegas entre um pai fraco e uma filha mimada e egoísta que não respeita o próprio pai. Típico clichê Hollywoodiano que tenta romantizar conflitos familiares. Nada mais que isso. Dá para passar o tempo, mas para quem tem gosto apurado é maçante a partir de determinado tempo.
Filme muito legal, apesar daquela história clichê cujo protagonista é um agente secreto que não consegue ser um bom pai de família por conta de sua profissão, e agora quer recuperar o tempo perdido. Kevin Costner, como sempre, com uma atuação mediana, mas que não estraga o filme, que pode ser divertido para quem gosta de cenas de ação em histórias dramáticas.
Um filme fraco, longo, repetitivo, nem emociona no drama, nem empolga na ação, um roteiro q envolve um drama familiar, com um trabalho não convencional, q pra terminá-lo de assistir, tem q está com muito saco. Assisti pela segunda vez, mas não recomendo.
Uma mistura às vezes indigesta de drama, romance, ação e comédia que não funciona bem , principalmente porque o filme é longo e acaba oscilando entre vários climas sem atrair de fato atenção . A grande questão é : porque a agente da CIA recruta o agente veterano Ethan para eliminar certas figuras tendo um trabalho complicado para o forçar a aceitar a missão ? Porque ela simplesmente não foi atrás dos alvos e os executou ? Se essa era a missão dela ...
Não gostei do filme, achei fraco. Enredo bem parado, pouca ação, o drama não é muito comovente, diálogos chatos e muito longo, em alguns momentos cochilei e tive q parar o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade