Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
704 seguidores
300 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 31 de outubro de 2021
História real de uma jovem australiana Robyn Davidson, interpretada por Mia Wasikowska que em 1977 viajou pelo deserto australiano, de Alice Springs ao Oceano Índico, acompanhada por quatro camelos e um cachorro por 3.000 km. Auxiliada por um fotógrafo que organizou apoio financeiro para sua viagem através da revista National Geographic e por alguns aborígenes que a guiaram por suas terras sagradas, uma viagem que duraram nove meses. Mia Wasikowska está muito bem como Davidson, bastante crível em uma atuação maravilhosa. Tem um ritmo magnífico, às 1h 46 min, não se arrasta nem um pouco. Sua cinematografia às vezes é de tirar o fôlego com paisagens espetaculares. Conforme ela progride em sua jornada, seu senso de realidade é questionado, afetado tanto por seu isolamento quanto pelo ambiente físico quente. Isso é amplificado pela direção de John Curran, que acrescenta à natureza surreal dessas sequências e à fantástica cinematografia de Mandy Walker, que realmente destaca a bela paisagem ao mesmo tempo, em que a mostra como quente, seca e dura. Com sinceridade feroz, Robyn Davidson compartilha seus sentimentos mais profundos, sua vida e sua tristeza conosco. Seu diário fala de uma alma assombrada que busca alívio ao cruzar uma infinidade de terras desérticas. Definitivamente, vale muito assistir.
Excelente filme !!! Assisti por acaso,por gostar do resumo da história ! Qnd soube ,q era baseado em fatos reais....m surpreendi !! Com tanta coragem e disposição da menina !!! Sua relação d cumplicidade e amor aos seus animais....Suas dores d angústias !! Linda história.....Recomendadíssimo !!!!!!!!!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade