Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
70 seguidores
507 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de agosto de 2024
Bom filme de comédia. A história é bem elaborada, envolvente e engraçada. O filme tem uma mistura de um pouco de ação, comédia e drama, todos na dose certa. O elenco é excelente com destaque para Robert De Niro com uma ótima atuação. Vale a pena assistir.
Achei um filme muito bem produzido, com um humor ácido e ótimos personagens. Os atores que representam a família foram muito bem escolhidos e todos com belas atuações. Divertido!
Excelente. Pra mim, um dos melhores do Luc Besson. Interessante a maneira como o filme equilibra o bom humor negro com as situações sérias. Mas, acho que o grande problema está no elenco. Dianna Agron, por exemplo, é ruim demais! Uma das piores coisas do filme! Por mais que o roteiro e a direção criem situações muito boas, o elenco parece que sabota... Enfim, pelo menos fica clara aqui a obsessão que o Luc Besson deve ter com Os Bons Companheiros, a ponto de criar um filme apenas para homenagear a obra-prima do Scorsese hahahaa
uma comédia interessante, com um Humor Negro, grandes nomes como Michelle Pfeiffer, e o ranzinza e sempre engraçado nas comédias que faz Robert de Niro, vale a pena ver, é bom
Adorei!! Filme muito legal e história muito divertida. O elenco é primoroso e um dos pontos mais alto do filme. Gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento do romance da personagem da filha, bem como do último ato do filme. Bom demais!!!
Até me assustei em ver o nome de Luc Besson nos créditos desse filme.Não é um filme que vive inteiramente na ação.Aqui o drama toma de conta. "A Família" lembra bastante outros títulos de Robert DeNiro.Lembra aqueles grandes personagens que o ator fez no seu passado brilhante.Bom filme.
O filme é dirigido por Luc Benson, e tem como um dos produtores Martin Scorcese, nomes de peso que geram uma alta expectativa sobre o filme. E felizmente a expectativa é atendida, pois o filme é muito bom. Mistura comédia com ação de forma dinâmica e inteligente. Robert De Niro mais uma vez tem uma presença marcante.
"A Família" até certo ponto diverte! O elenco está bem e ñ é o problema do filme, muito pelo contrário este é o fator que o sustenta, mas o exagero de algumas situações acaba deixando o filme forçado e difícil de se deixar levar pelo roteiro. Colocando numa balança, "Malavita" (o nome original do filme) acaba se tornando uma película apenas regular!!! Para que tire suas próprias conclusões, eu RECOMENDO!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade