Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
34 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 2 de janeiro de 2024
Filme: TRACERS Assistido: 7-9-23 Elenco: @taylorautner @marieavgeropoulos @adamraynerofficial Modelo: #ação #action #parkour Duração: 1h 34m Ano: 2015 Minha opinião: Temos aqui Taylor (Saga Crepusculo) e Marie (The 100), formam aqui um casal que se conhece em um acidente da bicicleta de Taylor que trabalha como BiceBoy e Marie que pratica parkour. Assim ele se envolve com ela e começa a praticar Parkour. E Taylor faz parte da gang onde o líder é o namorado de Marie. Aí inicia um jogo de triangulo amoroso que não vai dar bem. Adam arma um assalto em Chinatown e com isso Taylor começa a ser seguido pela Triade e Adam. Será que Taylor e Marie conseguirão? Um filme com várias cenas de Parkour bem realizados, não como em Bairro 13. Tem ação, correria e muito saltos. Ah e tiros e romance também. Vale apena assistir? Vale Nota: 6
Pensei: "Este filme vai seguir os mesmos moldes de Sem Saída, pois até a capa é parecida, a pose e tudo mais". Engano meu, o filme consegue ser ruim do começo ao fim. Taylor como personagem principal não consegue passar simpatia, não consegue transmitir absolutamente nada e Marie Avgeropoulos pode até ser bonita e ela realmente é bonita, mas ela não desperta nenhum interesse durante o filme, nem por causa da sua beleza. O enredo é completamente sem pé nem cabeça, confesso que eu tive que assistir uma parte do filme três vezes pra tentar entender e mesmo assim não entendi pois ficou com várias pontas soltas. O personagem principal aprender Parkour em poucas dias, com pouca pratica. Sei lá, posso passar o dia todo falando mal desse filme. Está na lista dos piores filmes que eu assisti esse ano.
filme muito bom.um filme que tem ação e drama em cada cena não é um filme que vai ser o tempo todo de ação mas eu gosto de filmes assim por que conta melhor a história ótimo trabalho dos ators e dos dublês filme MT bom!
Eu assisti hoje , achei o roteiro fraco e bem clichê, a atuação do Taylor, grava é como já foi dito o destaque do filme é o Parkour, que é um esporte ,não um meio de praticar crimes, não gostei não!
Está difícil Taylor Lautner se firmar por Hollywood.Assume aqui seu segundo protagonismo,após "Sem Saída",que por sinal,é um filme bem mais elaborado do que "No Limite".A história é uma das mais conhecidas possíveis.Um roteiro bem previsível,que junta um garoto sem família,com problemas em seu trabalho,devendo dinheiro para membros de gangue...É clichê ao máximo.E ainda temos um romance logo no começo do filme,que se estende até o fim,onde não muda praticamente nada na trama.As únicas partes mais interessantes são quando acontecem o parkour.Os jovens são bem ágeis e dominam uma boa parte do filme.]
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade