Resgate em Alta Velocidade
    Você assistiu Resgate em Alta Velocidade ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Filme de ação, regular tem la seu suspense até bom, perseguições, em um belo Mustang pra quem gosta de carros, filme mais ou menos.
    Monika
    Monika

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Filme cansativo, inicia-se c alta adrenalina c clima Q será ótimo , porém após algum tempo , cenas ficam cansativas tornando o filme cansativo, pelos atores vale a pena conferir .
    Enviada em 15 de novembro de 2013
    Ver Ethan Hawke dando vida a um personagem bom de roda,isso não teve preç o filme não vem na mesma ça com a cara de que virá um bom filme pela frente,onde sua esposa é sequestrada e ele tem que seguir todas as ordens de dentro do isso,regado de pegas alucinantes nas ruas da Bulgá com o passar de vinte minutos,o filme se torna chato,apostando sempre nas mesmas perseguições,e não acreditando em uma história mas ição em massa de viaturas policiais esse filme traz,com bons capotamentos e batidas.E o que falar da aparição de Selena Gomes?Ela não combina em nada com esse tipo de personagem.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de março de 2016
    Veloz, mas sem fúria.

A temática perseguição em filmes de ação nunca foi novidade no cinema, até porque tal elemento é comumente visitado em produções até de gêneros diversificados. Talvez isso pode representar uma falha quando tal item for o foco do filme, como é o caso deste Resgate em Alta Velocidade.

Brent Magna (Ethan Hawke) é um ex-piloto que largou, a contragosto, o ramo das corridas profissionais. Certo dia, ao chegar em casa em descobre que sua esposa foi raptada e para reavê-la precisará executar algumas tarefas repassadas por um homem misterioso. Tais tarefas envolvem chegar a determinado ponto da cidade, escapar de uma perseguição em um tempo específico, destruir um lugar demarcado e por aí vai, até que em certo momento ele encontra uma garota (Selena Gomez), o que dá a partida para a descoberta das razões por traz do sequestro e das missões exigidas como resgate.

Apesar de tentativa mínima do roteiro em desenvolver o protagonista, dar uma razão para sua existência, tudo falha de forma miserável, até mesmo o que motiva o sequestro é estupidamente vago, deixando dúvidas e equívocos aos montes. Isso sem contar que Selena Gomez aparece só para atrair público, já que sua cara de biscoito traquinas entrega sua dificuldade em atuar diante das câmeras. Mesmo o limitado Ethan Hawke não convence, pois sua performance é exigida, teoricamente, apenas como motorista, deixando de lado qualquer necessidade de interpretação. Não há dúvidas que o único que se salva, embora seja questionável, é John Voight, o misterioso homem que dita as regras para a conclusão das tarefas faz bom uso de sua voz imperativa e sarcástica como argumento forte e convincente para Brent fazer sem ressalvas.

Certamente a única forma de manter a atenção do espectador é nas ruas. Há uma generosa quantidade de perseguições e acidentes bem elaborados, muitos deixando a nítida sensação de ter dado um trabalho e tanto para os dublês. Capotagem, batidas e explosões sempre feitas com a mínima presença de CG (Paul W. S. Anderson fez escola), algo que dá uma certa força ao filme, uma vez que os acidentes realmente impressionam pela brutalidade.

Sustentar 90min de filme apenas com sequências de corridas é pretensão em demasia, ainda que fosse vinda de um diretor conceituado. RESGATE EM ALTA VELOCIDADE falha em quase todos os aspectos, funcionando apenas como módica diversão de fim de tarde, nada mais.

Obs.: A julgar pelo trailer, parecia um filme tenso e interessante, mas somente o Shelby Super Snake prateado mantém a mesma performance.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Courtney Solomon dirige de forma ligeira, este filme frenético destinado principalmente para fãs do cinema de ação e velocidade. Para os adolescentes tambem deve agradar principalmente pela participação de Selena Gomez, que parece se divertir com a experiência como atriz. É um passatempo que não revela nada de extraordinário a não ser algumas tomadas interessantes durante as inúmeras perseguições automobilísticas na película; como por exemplo a câmera por alguns minutos focalizando por uns 5 minutos numa mesma tomada sem edição: a coreografia automobilística que preenche a trama de um filme, cujo o roteiro é uma imitação de vários outros filmes. Embora não seja original é um prato cheio para aquele dia que chegamos em casa cheio de informação na cachola, e só queremos assistir um filme sem o compromisso de pensar muito, só de se entregar ao entretenimento.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 23 de março de 2014
    Filme frenético e intenso com um roteiro limitado, copiando vários outros longas sobre o gênero. Às vezes se torna chato tamanha quantidade de perseguições e carros destruídos. Selena Gomez está à vontade ao lado de Ethan Hawke e parece se divertir com sua experiência como atriz, mas o astro principal é o indestrutível Ford Mustang Shelby GT500, que deve ter tanque de combustível com capacidade para uns 200 litros...
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 21 de novembro de 2013
    Filme de ação sobre rodas estrelado por Ethan Hawke e Selena Gomez.
    Na história um piloto precisa assumir o volante de um carro recebendo ordens de um desconhecido que foi o responsável pelo sequestro de sua esposa onde ele precisa realizar missões, ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma jovem rebelde.
    Mais um filme daqueles que eu não sabia nada dele é resolvi olhar pois achei interessante o trailer e me deparei com uma grata surpresa : Primeiramente este é um grande filme, pois você fica envolvido na história tentando descobrir como o piloto vai conseguir resgatar sua esposa, sendo que sempre aparece um novo obstaculo.
    Eu particularmente nunca tinha visto um filme em que houvesse tanto carro destruído, eu realmente perdi a conta pois não poderia imaginar que a polícia búlgara tivesse tantos carros ( foi mais ou menos uns 80 carros da polícia destruídos ) e que eles não tinha balas pois não deram um tiro sequer naquele louco dirigindo e destruindo toda cidade.
    Vendo este filme eu fiz uma escolha para minha vida, eu preciso ter um Shelby gt500 cobra pois este carro é indestrutível e sua gasolina não termina nunca.
    Pra finalizar preciso dizer que o final deste filme é surpreendente, pois nada é o que parece e mais uma coisa a personagem da Selena Gomez é insuportável, pois que mina chata, eu vendo filme fiquei torcendo que o cara desses uns tapas nela, mas tenho que admitir que ela melhora um pouco na final, mas disparado ela é a coisa mais chata do filme. Quando você assistir você verá que o roteiro foi baseado em outro filme bem conhecido, mas não vou entregar qual é.. Assista
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Disparado um dos piores filmes de Ethan Hawke, mas com um enredo mais mixuruca desse fica difícil qualquer um atuar bem. A história é muito sem noção, e eu fiquei esperando o filme inteiro um bom motivo para tanto perseguição e batidas, para ver um desfecho ridículo. Não curti nenhum pouquinho...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Excelente filme ! Selena Gomez é uma atriz incrível, e assistindo a este filme, percebi que ação é o seu ponto forte, deveria fazer mais filmes assim 👌

Nota 9/10
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Ação do começo ão fim,sem tré questão de roteiro,ficou um pouco confuso,mau explicado,diálogos fraco com uma pitadinha de que se dane!!!Apreciei do começo ão fim.