Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jake D.
93 seguidores
109 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 27 de maio de 2017
Os Smurfs e a Vila Perdida... tivemos dois filmes fracos dos smurfs em live-action, um em 2011, e outro em 2013, e agora finalmente temos um filme totalmente animado, o que pode ser algo bom. Smurfette começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. A história é interessante e pode prender a atenção do público infantil, o problema é que demora para realmente começar, pois os primeiros trinta minutos do filme são demorados, apenas apresentando personagens e enrolando com coisas bobas. Após a meia hora inicial, vira entretenimento puro tanto para as crianças quanto para os adultos. O visual da animação é muito bonito, os traços são muito bem feitos e é tudo muito colorido e deslumbrante. A dublagem nacional é competente, mas não há nenhum destaque aqui. Os personagens são todos muito carismáticos e engraçados, apesar de o foco ser apenas em quatro smurfs, não deixa de ser super legal acompanhá-los na história. O público infantil irá se divertir certamente, dando boas risadas, enquanto os adultos poderão sentir uma nostalgia do desenho antigo, contudo, quem não tem essa nostalgia, será apenas um entretenimento divertidinho e esquecível. Os Smurfs e a Vila Perdida demora para começar e se torna esquecível no futuro, mas é um entretenimento honesto e é muito divertido, além de ser muito belo visualmente. Recomendo!
Smurfs volta na terceira vez nesta animação em computação gráfica. Pela terceira vez consecutivo escolheram o Gargamel para ser vilão da animação. Eu acho que o diretor deveria escolher um novo vilão para interromper tradicional para poder explorar este novo vilão. Smurfette foi a escolhida para ser protagonista desta terceira aventura feita em 100% em computação gráfica. Smurfette rouba a cena do filme. Desta vez vamos explorar a tal vila mencionada no título é a vila que concentra o maior número de Smurfs feminino. Junta cinco Smurfs na busca da vila perdida que fica numa floresta densa e cheio de animais estranhos e paisagens linda e exuberante.
Em resumo, o filme é bastante simples e de curta duração, os personagens precisariam ser bem mais construídos. Apesar de algumas falhas ainda assim é uma boa distração, principalmente para os pequenos.
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
muito legal poder assistir um desenho que relembra infância E agora na companhia do meu filho pequeno, fora que a história é muito legal 🌟🌟🌟
Tive o privilégio de assistir em 3D na semana passada e devo dizer que é muito bom e divertido!!A grande novidade e surpresadessa continuação é a vila das smurfssem falar nos efeitos visuais belos e sofisticados.Essa continuação é pura diversão e aventura.
(...) é o exemplo de filme que não se arrisca e não ousa em detrimento de um entretenimento aventureiro. Assim sendo, se por um lado é bem sucedido em divertir seu público-alvo, por outro lado falha desastradamente em desenvolver de forma séria as entrelinhas que se propôs a fazer.
"...os realizadores acreditam que filmes infantis de hoje em dia não precisam de substância e que basta tornar o mundo azul mais colorido e agitado, inserindo humor físico para arrancar risadas fáceis dos pequenos.
É difícil dizer isso, mas o filme dos Smurfs diverte bem mais que seu primo ilegítimo: Alvin e os Esquilos (e continuações). A ideia de pegar elementos de CG para fazer gracinhas junto com personagens de carne e osso (e cor de pele) quase sempre termina em tragédia premeditada, e isso explica em parte o desânimo dos meus amigos, que sequer cogitaram ir ver o filme nos cinemas.
que filme lindo... gracinha mesmo. alem de super engraçado. Smurfete descobre quem e ela mesmo.. empoderamento feminino abordado.. estou em extase com filme.. ah.. alem de ser super emocionante.. amei!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade