Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo o que?
105 seguidores
211 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 25 de dezembro de 2020
Assisti o filme ainda ano passado e foi tão horrível que o deletei da existência e só fui me lembrar há uma hora atrás que essa porcaria existia graças, ao vídeo do Otávio Uga sobre os piores filmes de terror de 2020 (como se 2020 não fosse pavoroso por si próprio kkkkk). E acabei de assistir e ainda continua horrível só não dei 0.5 estrelas por quê é um pouco risivel
E continua a falta de inovação nesse gênero. A Marca do Medo é só mas um filme a comprovar. Vivemos mas uma vez, toda a repetição que os outros filmes já mostraram.Mas,não é um bom filme, não temos cenas bem assustadoras, e o elenco não ajuda em nada.A principal personagem, é a garotinha, onde,tem a verdadeira, marca, mas,ela é uma das piores coisas dentro do filme,uma péssima personagem.
Nada convence nesse filme. Desde a ideia de uma universidade de renome dar espaço para uma tremenda charlatanice, aos participantes do estudo e, enfim, ao objeto de estudo. Ninguém tem carisma, as conexões entre os personagens são gratuitas ou forçadas, resumindo, um lixo. Fujam!
Depois de "O Espelho", terror lançado na última semana, decidi que não veria esse filme no cinema para não me decepcionar, o que aconteceu com "O Espelho". Apesar de ser um filme cansativo e um pouco previsível. "A Marca do Medo" é um filme que prende o espectador e o deixa intrigado para saber o final. O filme conta a história de experimento realizado por professor da universidade e três alunos que consiste em realizar testes com uma garota chamada de Jane Harper (Olivia Cooke) que aparentemente esta possuída por um demônio. Apesar de ter uma história que já foram representadas em outros filmes do mesmo gênero, "A Marca do Medo" dá sustos em algumas cenas, e alguns atores ajudam a criar um clima de suspense no filme e prender. Apesar de ser clichê e o final não é lá um dos melhores, "A Marca do Medo" é um filme bem legal e interessante de assistir, acho que o que peca é que o roteiro do filme possuí furos e deixa algumas coisas de lado ao longo da história. Pelo menos "A Marca do Medo" se saiu melhor do que "O Espelho", mas ambos vão se esquecidos facilmente na memória.
Uma obra cheia de clichês recheada com lâmpadas piscando, vultos e portas rangendo, tornando o filme uma mistura de terror, suspense, found footage (estilo documentário), assombrações e possessão. A trama consegue alguns bons momentos em escadas e corredores com ambiente sombrios, porém a história no geral não tem um caminho certo. Fácil de ver e fácil de esquecer.
O gênero terror está numa má fase, é um filme atrás de outro que decepciona. Dessa vez foi A Marca do Medo que acaba sendo mais um fraco filme de terror.
a história demora para avançar, roteiro simples seguindo truques de filmes de terror antigos. A história não um caminho certo, fala de cultos mas não desenvolve, fala de tratamento psiquiátrico mas desenvolve, é tudo muito superficial..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade