Minha opinião: Um filme de 2013, mas você pode assistir que o assunto é bem atual. Com um elenco de peso. Um filme com a trama de #espionagem industrial. Onde o embate esta entre Harrison e Gary. O jovem Lian tenta entrar em uma grande corporação, mas usa equipe não passa. Mas todos estão necessitando de dinheiro e Lian ainda mais por causa de seu pai. Eles acabam clonando o cartão de crédito de Gary e são pegos por ele. Ai onde há proposta para Lian se infiltrar na empresa Harrison e roubar o segredos dele, para que ele fique livre e não vá preso, em 1ª instancia, mas depois recebe ameaças que irão matar seu pai,...... Lian se envolve com Amber que é uma funcionária de Harrison, e rouba segredos usando os passe de Amber na empresa. Até que chega o dia do cheque-mate. E tudo é desmascarado por todos. Porem Liam tinha um Ás nas mangas. Roteiro: Um roteiro bem legal, ao estilo de “Os Infiltrdos” com #dicaprio e @mattdamon Vale apena assistir? Sim vale Nota: 7,5
Filme muito fraco, com grandes nomes como Harrison Ford, Gary Oldman e Richard Dreyfuss e um bom enredo, não passa de uma sessão da tarde para adolescente. Cheio de furos, história rasa e final bobinho e previsível. Conexão Perigosa mostra que nem sempre grandes atores conseguem salvar uma produção e direção desastrosa.
Bons atores mas muito absurdo. Em uma guerra tecnológica e de mercado entre duas empresas pertencentes a 2 ex-sócios, garoto ambicioso consegue espionar para um e levar os 2 para a cadeia. Diverte e só.
O filme tem tudo para ser um bom filme,com grandes nomes,porém não é bem assim que a história funciona,no começo você fica apreensivo para saber qual vai ser o desenrolar da situação,porém o que era para ser um grande desfecho deixa a desejar
Falta suspense,tensão e emoção no desenvolvimento da trama,os personagens não têm profundidade suficiente,o filme desperdiça um ótimo elenco com um roteiro que não sabe que direção tomar.
A direção apenas decente de Robert Luketic não esconde o fraco roteiro dessa história sobre moral e ética. E é justamente nesse papel que o filme falha. Embora o foco esteja no personagem principal de Liam Hemsworth, o tema se restringe demais à sua crise de consciência e seus percalços e perde um grande potencial de explorar mais profundamente a ganância e o poder que dominam o mundo corporativo. É um filme que não é cabeça e não é de ação, fica em cima do muro. Nem um elenco estrelado com Harrison Ford, Gary Oldman e Richard Dreyfuss salvam o fraco roteiro do filme.
Um ou outro clichê e um final previsível mostraram porque o filme fracassou nas bilheterias. Salvam-se a boa direção de arte do filme, que não exagera nas "tecnobaboseiras" e o carisma de Amber Heard que mesmo sem um papel empolgante, consegue atuar bem ao lado do protagonista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade