Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
28.862 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 11 de março de 2014
Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa. Esperava. Mais um suspense bem ruim não recomendo nota 1.0
O filme retrata bem o que acontece em grandes empresas, porém a sociedade não é sábia desses fatos. A disputa para ser a melhor no mercado pode trazer causas muito graves. Um jogo de gigantes ambiciosos e flamejantes. É realmente incrível, e rever o grande Harrison Ford é sempre bom.
Falta suspense,tensão e emoção no desenvolvimento da trama,os personagens não têm profundidade suficiente,o filme desperdiça um ótimo elenco com um roteiro que não sabe que direção tomar.
O filme tem tudo para ser um bom filme,com grandes nomes,porém não é bem assim que a história funciona,no começo você fica apreensivo para saber qual vai ser o desenrolar da situação,porém o que era para ser um grande desfecho deixa a desejar
Conexão Perigosa é um filme daqueles onde te engana do momento em que você ver o título,até mesmo o seu final.O filme tem tudo bem chamativo,mas esqueceram de colocar a ideia de um bom filme em prá nem mesmo a história intrigante é interessante,porque é mesmo uma história bem batida,e nada de tentando se firmar em um tipo de suspense que não funciona de maneira alguma,em nenhum momento sequer no Hermsworth está cada vez mas procurando espaço,em bons filmes,mas só que ainda não conseguiu ter,como o seu irmão.E ainda temos bons nomes que de vez em quando se mostram bem,que é o caso de Gary Oldman e Harrison Ford,que no filme,tem bons,mas ao mesmo tempo fracos personagens....
O filme é literalmente uma conexão perigosa, pois ele simplesmente não se conecta com o público. Em minha sessão, várias pessoas se levantaram e foram embora. Fizeram bem por sinal, pois eu fiquei até o fim, mas não teve jeito, detestei este longa sem nexo.
No suposto filme, Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.
A premissa e até interessante, mas o longa não engrena, os personagens não convecem e até os atores já famosos, fazem feios em suas pontas. Não qual título resume melhor o filme, se Paranoia ou Conexão Perigosa. Do filme, só escapa a beleza estonteante de Amber Heard.
A temática do filme é ótima, a proposição melhor ainda e a ambientação para os dias de hoje é muito bem feita. Mas dai em diante, não se salva muita coisa, com um roteiro fraco, cheio de clichês e sem nada surpreendente, o filme em certas partes fica bobo, pra não dizer infantil. Nas atuações Gary Oldmam se sai até que bem, mas sozinho não pode fazer muita coisa. Ford não entra no clima, Amber é linda e só, e o protagonista que mesmo sobre pressão, em desespero ou correndo pela vida não desarruma os cabelos. Conexão Perigosa está longe de parecer tão perigosa assim e dificilmente vai se conectar a você.
Conexão Perigosa apresenta um tema interessante, apesar da trama ser bem batida. È uma produção com um grande elenco, mas infelizmente sem grandes interpretações. È um filme leve, que da para ser assistido sem nenhum problema.
Um bom filme, bem feito e com razoável direção. Gary Oldman,como Nicolas Wyatt e Harrison Ford, como Jock Goddard, dão um toque de qualidade ao filme, o que não acontece com o par romântico, Amber Heard, como Emma Jennings e Liam Hemsworth, como Adam Cassidy, muito fracos. A história é interessante, sobre o milionário mundo das indústrias de celulares e o enredo, também, a direção é que não ajudou. Mas vale a pena para quem gosta desses tipos de filmes, espionagem industrial e um pouco de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade