A Mulher de Petro 2, usa e abusa do cliché, em um enredo já muito explorado e com maestria. Ou seja, a estória é 'massante', com um final totalmente previsível.
A nota desse filme, fica em razão da excelente fotografia e produção desta película muito bem ambientada, mas isso NÃO salva o filme.
O filme 1 sem duvida entrou na lista dos meus favoritos,como 1 achei o 2 mas suspense do qur terror,como no 1 achei que ficou faltando um desde do pq o menino foi dado para irmã cuidar.
O filme é sem dúvidas uma obra prima dos cinemas ingleses. Embora o gênero terror não seja tão prestigiado como o de fantasia como As Crônicas De Nárnia e Harry Potter por exemplo. A Mulher De Preto 2 com sua palidez e obscuridade consegue ser tão bom quanto seu antecessor.
amei a historia espero ansiosamente por um terceiro e quarto filme; com mais detalhes sobre a historia de Jennet Humfrye e sua irmã como era antes da tragedia e por que Nathaniel foi retirado de sua mãe e não deixaram que ele soube-se a verdade. Sera que realmente haveria uma forma de acalmar o espirito revoltado dessa mãe que perdeu seu filho, e o espirito do filho que fim teve? e dos supostos "pais" deste garoto? oque aconteceu com eles depois de suas mortes? Realmente amei o filme!!!
Não entendi um pouco direito esse filme,tinha que assistir o primeiro pra entender?A história parece ser boa,mas é tão mal aproveitada que eu devo ter perdido algumas partes essenciais.
É complicado considerar esse filme como uma continuação do seu antecessor. Existem mais aspectos que caracterizam um "Reboot" da história, já que, em diversas vezes, se retoma a origem da maldição da mulher de preto (Leanne Best), do que aspectos impulsionantes dos rumos que fazem a assombração persistir e assolar novas vítimas. Vale destacar, quanto a nomeação "Anjo da Morte" não envergonha; existe o mérito do círculo sorrateiro e definhante dos personagens criado pela mulher, por meio da aproximação com o menino Edward (Oaklee Pendergast). Em análise geral, a participação e atuação da personagem Eve Parkins (Phoebe Fox) se torna fundamental para o interesse da história, segurando "as pontas" de maneira admirável com longos embates de relação, enquanto a atração principal (mulher de preto) fica a mercê de protagonizar alguns clichês no escuro.
Além do enrredo fraco, história previsível e clichês mal usados, o filme não cumpre com os papel de proporcionar medo ou alguns sustos. A atuação dos atores é boa, só sendo encoberta por uma trama muito mais ou menos.
Não chega a ser melhor que o 1° filme, mas com certeza tras bons sustos, a fotografia é muito boa e a paisagem nem se fala, é deslumbrante, claro que faltou um pouco mais de roteiro e seu desenvolvimento peca em alguns momentos, mas com certeza é um bom suspense!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade