Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Danilo R
8 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de abril de 2020
Pelo amor de deus, se você não tem a criatividade para fazer um filme não faça um.! Deus é uma cópia descarada do filme Francês "intocaveis". Não tenho a coragem de dar uma nota boa!! Menos de 1. 0,5.
Um rico tetraplégico contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador em sua sofisticada cobertura em Nova York. Uma improvável amizade começa a florescer enquanto ambos redescobrem a alegria de viver a vida ao máximo.
mesmo sendo um remake da versão francesa ainda assim achei muito bom fora que essa nova versão mostrou muitas coisas diferentes daquilo que vemos na versão dos Intocáveis eu pensei que não iria ser tão bom mas realmente gostei e recomendo⭐⭐⭐🌟
Amigos para Sempre pegou uma obra original de uma qualidade grande e nas modificações trouxe uma atmosfera mais alegre e adaptada para algo diferente... No qual perdeu a intensidade, mas em compensação, apresentou um filme tranquilo e leve de assistir dentro de uma nova linha narrativa sem alterar sua essência que é de amizade entre pessoas em situações físicas e emocionais bem diferentes. Mesmo abaixo de Os Intocáveis, essa nova versão ficou boa dentro das mudanças aplicadas.
Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-amigos-para-sempre.html#more
Contrastes! Mais um filme que fala sobre a vida... E o que é a vida sem relacionamentos? Sem ser clichê, um negro que cumpriu pena e só faz cagada e um branco rico tetraplégico, deprimido. O resto é com vocês! Voar de paraglider ou viajando com maconha. Com certeza o paraglider e jamais com a maconha.
Eu já tinha assistido a Intocáveis e já tinha amado o filme, mas por algum motivo me emocionei ainda mais com Amigos Para Sempre. A história de certa forma é a mesma, não são muitos os pontos diferentes, pra falar a verdade quase achei uma copia fiel ao filme francês. O que acontece é que nesse temos uma pitada maior de comédia.
Filme espetacular. Na minha opinião ainda melhor que o original francês. Kevin Hart num papel mais sério foi surpreendente. Mesmo nas tiradas cômicas ele conseguiu ser equilibrado e não exagerar em nenhuma das duas viés. Até fiquei interessado em ópera, ainda mais quando spoiler: no fim ouvimos Aretha Franklin cantando Nessum Dorma. Quê espetáculo... Enfim, recomendo assistir.
Acho que por ser um remake, as pessoas tendem a menosprezar o real valor desse filme, que para mim, ficou maravilhoso com essa ótica hollywoodiana. Pena que muitos o desmerece assim como o fazem com Vanilla Sky. Uma pena mesmo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade