Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Stella A.
39 seguidores
42 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de junho de 2013
Como alguém disse aí em baixo, pro cinema nacional, pra comédia nacional, está ótimo. Achei o enredo bem diferente do comum, talvez alguns cortes de roteiro, mas nada que, em minha opinião prejudicasse o emfim do filme. Altas gargalhadas, e com certeza fizeram muita diferença os atores selecionados pro filme, são muito bons!
FRACO. Roteirinho capenga desse filme, Eduardo Streibtch parece encarnado no personagem prateado do Pânico na TV até as mesmas vozes e Marcelo Adnet fez personagens melhores na época da MTV. comédia fraca.
Creio eu que boa parte de quem vai assistir o filme é fã ou já viu o programa pânico. Programa esse que tem como seu principal comediante Eduardo Sterblitch que é, além da presença de Adnet, um dos principais motivos para despertar o interesse no filme.
O personagem interpretado por Edu se chama Beto. E o que vemos na essência do personagem Beto, com uma personalidade bastante esquisita, é um pouco de Edu do Panico. Um cara bem estranho e acima de tudo engraçado por natureza. Afinal, não tinha como ele não trazer um pouco de seu principal sucesso.
Adnet é outro bom comediante, mas que não tem feito bons papéis no cinema. Há poucas cenas dele ou talvez nenhuma que consiga tirar umas gargalhadas do publico, bem diferente de suas atuações na TV.
Fazendo uma comparação com ''Ate que a sorte nos separe'', acho ''Os Penetras'' um pouco inferior, no quesito coméda, porém uma comédia legal.
Esse filme conseguiu ser pior do que os filmes do Zé do Caixão. As pessoas dizendo que para comédia brasileira está bom. Que isso, tem muito filme por aqui, no mínimo, regular. Acho que o pessoal assiste poucos filmes nacionais, logo nivelam muuuuuuuito por baixo. O filme é chato. Roteiro fraco. Os atores estão muito sem graça, inclusive o bom Adnet, bem como as péssimas esquetes. Minha namorado dormiu no meio do filme. Você tem de esforçar para assisti-lo até o fim.
Marcelo Adnet não me convence como ator. Não acho ele engraçado. O filme é ruim com um roteiro muito fraco. Assim como foi com o filme Agamenon - O Repórter com história fraca e apelativo demais. Nenhum personagem se salvou, enfim não tem muito o que dizer sobre o filme.
Gargalhada é mais que normal em filmes nacionais,pelo dialeto que possui e nada mais uma apelação de se fazer um bom filme de comédia nacional,mas valeu apenas pra encher linguiça mais uma começar,o próprio título já deixa a desejar,que não tem nada de Penetra aí,pode até ter,mais pro lado do Adnet.O filme não foca em uma história precisa,e deixa muita coisa pra trás sem explicação.(*Fraco)!
Filmes humorísticos, em minha opinião, estão em crise de criatividade em todo o mundo, inclusive, em Holliwod. Os diretores acreditam que gritaria, confusão, nonsense gera situações cômicas. Ledo engano. Os Penetras apresenta apenas uma novidade: a malandragem carioca que se praticava no início do século XX. Somente isso. O roteiro é inconsistente, a história não decola e as atuações, apenas regulares. Está no mesmo nível das comédias americanas de uns anos para cá.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade