Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelly Leal
5 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de julho de 2024
O filme é horrivel acredito que a historia em si é boa mais não gostei do roteiro nem dos acontecimentos. O filme contem linguaguem inapropriada totalmente sensual. A protagonista é sensualizada em todo o filme resumindo é ruim e não recomendo. Alem disso ele.foi tão tediante que parecia ter duas ou três horas só não dei uma estrela porque a historia era para ser legal o autor teve criatividade e mesmo assim ainda conceguiu destruir a propria obra.
#274 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita (2012) Um bom roteiro, mesmo mal dirigido, rende um bom filme. Um roteiro bem escrito e dirigido resulta num ótimo filme. Este é o caso aqui. Com direção dos mesmos diretores da Pequena Miss Sunshine, esta comédia romântica independente é A.P.A.I.X.O.N.A.N.T.E! O roteiro é da também atriz, Zoe Kazan e transborda charme e inteligência. O jovem escritor Calvin (Paul Dano) tem dificuldades em se relacionar com outras mulheres, porque geralmente elas estão interessadas no autor e não nele em sim. Numa das suas visitas ao terapeuta ele é incentivado a escrever sobre o tema e acaba criando a personagem Ruby (Kazan), a namorada ideal. Tudo muda quando ela se torna real e ele se apaixona por ela. A trilha é linda. O casal de protagonistas são fofos e cativantes em suas esquisitices. O elenco de apoio, nomes do calibre de Antonio Bandeiras, Annette Bening e Chris Messina, agrega. E o clima lúdico e poético remete a outro filme do gênero, 500 Dias Com Ela. Curiosidade. Os atores Paul Dano e Zoe Kazan vivem juntos. Nota do público: 7.2 (IMDB) Nota dos críticos: 79%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $2,5 milhões Mundo - $9,1 milhões
Pra mim, a mais bela homenagem para os icônicos personagens Calvin e Haroldo (Calvin and Hobbies). Como é incrível reconhecer os trejeitos da obra de Bill Waterson nessa película (ver Rubbis saltar em cima de Calvin quando ele chega em casa com seu irmão) chino é bom ver que a obra de Waterson ainda rodeia a imaginação e inspira ótimas histórias.
É simplesmente inacreditável o modo como o roteiro inteiro e a história criada por Calvin se juntam a cada pedaço do filme, é como se tudo aquilo tivesse acontecendo realmente, chega uma hora em que você acredita literalmente que a Ruby existe, e é mais impressionante que a cada momento a Ruby vá se tornando uma pessoa real, saindo do roteiro que Calvin criou, como se ela tivesse ganhando vida. O que mais me apaixonou nesse filme é como ele se baseia na vida real, quer dizer, a Ruby é uma junção não somente de um personagem que ele achava perfeita, e sim a junção das personalidades das mulheres na vida real, claro, ela teve seus momentos de exagero, mas é como se tudo que ele tivesse criado fosse errado, como ter o controle de uma vida na sua escrita fosse algo totalmente fora do padrão, eu literalmente, amei cada pedaço desse filme.
A história é interessante, as atuações são maravilhosas e a trilha sonora é diferenciada – composta basicamente de músicas em francês. Tudo em “Ruby Sparks – A namorada perfeita” parece meticulosamente pensado: os momentos de silêncio, os olhares e até as palavras usadas, que fazem com que o filme pareça uma grande poesia. Espetacular!
ores dramas Que assist junto a forest gump e as vantages de ser invisivel . sabe quando voce asiste um filme louco e fica louco então acabei de assistir o filme é sinceramente amei....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade