Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin at lobortis ipsum, convallis hendrerit est. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut dictum nunc eu dui efficitur condimentum. Mauris maximus, dui in ullamcorper fermentum, ante elit scelerisque elit, eget luctus metus sapien nec sem. Nullam tristique nisi id mi venenatis, sit amet sodales ligula elementum. Aliquam ac mauris orci. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Integer ut bibendum enim, non eleifend metus. Donec ipsum urna, mattis vitae viverra vitae, vulputate nec neque. Proin et venenatis quam. Donec sagittis eros nec venenatis convallis. Vestibulum eleifend finibus massa, vitae molestie elit ultrices id. Vivamus fringilla congue augue sed maximus. Suspendisse sollicitudin leo at mauris iaculis tristique. Duis ex turpis, ultricies at nisl id, laoreet accumsan leo. Nunc ultricies hendrerit iaculis.
Filme com bastante ação nao te deixando dormir por falta de cenas... porem tem bastante cenas cliche mas nada que vai deixar o dilme ruim. Vale a pena a assistir
Apenas uma atração para se assistir numa noite vazia.Conta com algumas boas cenas de ação,estilo Fuqua mesmo,bem rápidas e um bom som. Gerard Butler é bom no que faz.
Tive que me cadastrar aqui para opinar. Quando vi Morgan Freeman no elenco achei que seria ao menos razoável. O filme é péssimo. Clichê, é surreal, ver todos agentes treinados saindo de peito aberto em direção aos tiros, ver os invasores matando 1 a cada tiro, os agentes morrendo 50 para cada um que matam, de um avião turbohelice os caras chegam no pentágono derrubando dois caças, nenhum caça se aproxima por um bom tempo. O exército não chega a tempo. Eh um show de horrores
Esse é daqueles filmes com muita ação, mas com um roteiro bem batido. Sim, o roteiro é extremamente clichê, mas, graças a boas cenas de ação, isso passa um tanto quanto despercebido. Está "passada de pano" dá-se um pouco também graças ao trio principal que tem Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckhart, todos com atuações um pouco preguiçosas, mas que satisfazem ao filme. Vale ressaltar a boa trilha sonora presente no longa, e, temos na direção o bem conhecido Antoine Fuqua (que eu acho bem superestimado), mas que aqui faz uma direção segura, boa o suficiente pra agradar o grande público. Invasão a Casa Branca consegue nos divertir, mas peca em um roteiro um pouco pobre e bastante clichê, para quem gosta dos bons e velhos filmes de ação dos anos 80 por exemplo, vai se deliciar com este aqui.
Um ótimo entretenimento de ação com a assinatura de Antoine Fuqua (Diretor de Dia de Treinamento), que apesar de ter a residência oficial do Presidente Americano como pano de fundo, nos mostra como é importante ter e não desperdiçar uma segunda chance.
Um Duro de matar atualizado,segue o mesmo clichê de invasão a casa branca,sendo que este filme é diretamente confrontado por "O Ataque- White House Down." Mais esses dois filmes são distintos,esse é um duro de matar,o outro é tipo de Máquina mortífera,aqui o principal enfrenta tudo sozinho,com uma computação gráfica impressionante e a atuação mais ainda. Nota: Compraria em Blu-Ray,e assistiria no mínimo 10 vezes. (4,5 estrelas.)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade