O filme tem um bom plot, uma pena ficar bom somente no ultimo ato... Surpreender com reviravoltas, colocando pouco a pouco as pistas é uma técnica que precisa ser feita de uma forma que não deixe o resto do filme chato.
Sempre tive curiosidade de ver esse filme. Apesar da trama clichê apresenta boas surpresas no seu final. Destaque para a atriz principal que hoje atua no seriado Succession onde apresenta uma ótima atuação diferente daqui o qual um problema mais grave que vejo seja as atuações do elenco.
Ele até começa bem,o primeiro ato cria um alicerce que remete muito a um terror voltado pro psicológico,algo reflexivo relacionado ao luto não só pela morte do bebê quanto pela morte do parceiro dela,mas se desestrutura no restante do filme.
Toda aquela pinta é operante,as fitas que ela encontra da mãe possuem ainda um substancial que ameaça ter uma relevância bem bacana,dá até para sentir uma pegada de relações maternas e o medo de não poder ver seu filho/filha.Mas o resto é uma investida cafajeste em um terror convencional derivado,sem contar com um terceiro ato que tenta subverter com um twist que acaba destruindo todo o processo até alí.
Uma oportunidade perdida mesmo, se fosse algo mais contido,que não inventasse muito talvez achasse algo mais sólido,mas não possui nada além de uma construção derivada e uma mal resolução.
Não é um filme para quem procura por sustos. Aqui, o mistério da história prevalece e dá graça ao filme. É parado no início, mas depois melhora e fecha com um final interessante.
Tem muitos sustos. O ambiente é sinistro. História interessante. Mas a protagonista não causa empatia e a atriz que a interpreta é muito ruim. As cenas do final não parecem realistas. Não sabemos se as cenas assustadoras foram reais ou pesadelos. spoiler: A coitada queria ajudar e acabou se ferrando! "Mãe" malvada.
Filme muito bom terror/suspense porém final sem graça e muito faco,se não tiver o 2 vai piorar ainda mais se prestar atenção em tudo vai ver que na vdd não era aquilo que "jessabelle" pediu de vdd aquele não devia ser o destino.Se vcs queriam fazer um filme de terror diferente onde é o mal que vença não o bem como nos filmes tradicionais pelo menos explicasse o final pq... - como assim agira ela vai matar ele agora o mal venceu ? Fica a duvida das pessoas.
Jessabelle um terror/suspense embora previsível, a fotografia, o clímax e boa atuação dos atores, apesar da estória cheia de clichés do gênero, ainda sim diverte pelo roteiro correto e bons sustos e um final interessante, por isso, no conjunto da obra, classifiquei como um filme regular. Assista se quiser!
Nunca vi um final tão injusto se a desgraçada da Jessabele a porra da pulseira era só pedir, nunca vi uma mãe tão vagabunda. Péssimos filme enredo horrível porém com a atriz principal interessante mais péssimo filme e o final ent mais pior que Chernobyl e a atriz que faz a Jessabele parece a Nagasaki e Hiroshima juntas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade