Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de janeiro de 2015
Um pouco parecido com A chave mestra (2005) Jessabelle é um filme de suspense sem muitos sustos. Mais o que o torna bom é a história bem feita. O roteiro é bom e o filme é muito bem feito. Não é tosco. A história não é tão original, mais a versão Kevin Greutert (Jogos Mortais 1, 2, 3, 4 e 5) De um bebê que morreu e agora voltou para assombrar a sua família é criativa. A atriz iniciante Sarah Snook (O predestinado) Foi certamente a melhor escolha para o filme, Esse filme trás uma boa atuação e te prende de ante da tela. Jessabelle - O passado nunca morre é um filme de suspense incomum, porque ele é muito bom, cara de verdade o filme é ÓTIMO!.
Pior filme que vi a décadas, enredo fraco historia manjada atores péssimos fora que a voz de dublagem da protagonista é sem comentários uma decepção. Fico imaginando como alguém perde tempo e dinheiro para produzir isso e colocar no mercado e pior ainda no mercado mundial. Também não entendo como as empresas de salas de cinema não filtram e barram este tipo de filme. Lamentável.
Os filmes de horror ultimamente estão vindo tão repetitivos que não tem o mesmo ânimo que se tinha antigamente.Com um começo trágico,até que consegue arrepiar em certas cenas.O problema,é que o filme não tem um bom elenco,e sofre demais com isso.Já que a protagonista não consegue assumir sozinha a longa história.Sarah Snook,vive Jessie,que no começo sofre um acidente de carro,juntamente com seu namorado,e daí carregará sequelas para o resto de sua vida.O principal deles,é ficar impossibilitada de andar,e daí passa a se locomover apenas com cadeira de rodas.Jessie então,começa a ter visões que começam a atrapalhar a sua vida e de seu pai.Acontecimentos estranhos começam acontecer,aqueles mesmo que vimos nesse tipo de filme.A partir da metade do filme,temos a adição de um personagem,que irá tomar conta de Jesse,e talvez se apaixone pela moça.Mas é um personagem fraco,que não muda a história de nenhuma forma.Por fim,é um típico filme do diretor Kevin Greutert,o mesmo que assinou a direção de Jogos Mortais .
Este filme foi uma decepção,eu que adoro filme de terror me interessei pelo trailer,que sem dúvida é uma enganação.Eu e minhas amigas rimos muito,parecia uma comédia,a voz da protagonista era infantil e enjoada.Só valeu a pena pelos risos, porque de terror não tinha nada.
Jessabelle é um filme bastante lento em que poucas coisas acontecem. As cenas de terror são raras. É um filme de mistério e não de terror. Vou confessar, estava tão devagar e sem graça que eu quase abandonei o filme, mas o mistério da história me segurou. Ainda bem, pois o final é surpreendente de forma que vale a pena passar por toda aquela enrolação. Eu achei um filme legal, mas não recomendo pra quem busca um filme de terror que assusta do início ao fim. Recomendo, sim, para amantes de mistério.
Filme muito bem desenrolado,trama de tirar o folego do inicio ao fim,final inteligente e surpreendente,peca nos sustos como por genero terror, mas no geral um otimo filme.
Não é um filme para quem procura por sustos. Aqui, o mistério da história prevalece e dá graça ao filme. É parado no início, mas depois melhora e fecha com um final interessante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade