Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago Petherson
152 seguidores
201 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 30 de novembro de 2014
Uma excelente comédia-romântica. Com um enredo um pouco diferente das tradicionais. E também com um toque de drama. Esse filme nos faz repensar se realmente vale a pena empurrar com a barriga, relacionamentos em que não somos totalmente felizes. A felicidade pode estar um pouco mais distante, de onde achamos que ela está no momento. Sem contar a linda trilha sonora, que só conta com 'musicão'. Mas, o mais engraçado, foi ver a Anna Faris em um papel um pouco mais 'sério'. Estávamos acostumados a assisti-la em comédias pastelão e, agora podemos vê-la com uma boa atuação em um romance. Excelente romance que vale a pena ser assistido. Mas, cuidado, pode ser que seu relacionamento não resista após assistir esse filme.
Nao é uma comédia apenas.. mais pra comedia dramática.. com toda a realidade que os relacionamentos e os casamentos comportam.. uma crítica à hipocrisia da instituiçao casamento... dos trocentos casais infelizes porque " I´m not a given up person ".. e entao arrastam uma uniao patética . recomendo!!!!
Não é uma comédia romântica comum, porque não tem muito romance no filme, não rolou química entre os casais, em nenhuma das formações, apesar das caras e bocas da Rose Byrne serem uma graça, não vejo muito motivo pro personagem do Simon Baker se interessar tão rápido por ela, as cenas de apresentação desses personagens não são envolventes, nem fazem a gente torcer pelo casal. Mas é um filme que diverte, com um bom elenco de apoio e piadas afinadas, que como sempre funcionam mais na versão original do que na dublada. Destaco as cenas da terapeuta de casal, que são ótimas, mas de resto não espere muito, pricipalmente da Anna Feris, que eu curto, mas que não tá sex, nem engraçada, nem nada nesse filme.
Outra entediante comédia romântica,repleta de situações vergonhosas,envolvendo todo o elenco.O diferencial aqui,é que não teremos um final feliz e foge um pouco do clichê do gênero.
Particularmente não gostei, pois geralmente os filmes pregam que os casais se completam e não precisam ser iguais para a felicidade mútua. Mas é diferente, vale a pena fugir do costume.
Filme é tão ruim que o único sentimento que senti foi de angustia, história sem sentido. O roteiro do filme é totalmente forçado, desde o casal que se "detesta" e mesmo assim chega ao senso comum de se casar tão rápido, as investidas totalmente sem noção Guy sobre a Nat, tudo forçado pra tentar dar algum sentido ao filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade