Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.670 seguidores
861 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 14 de março de 2020
É sempre mais do mesmo, mudam apenas os detalhes. Esse é o tipo de roteiro que é a receita de bolo pra qualquer história de ação acontecer. Não chama a atenção.
VALE A PENA ASSISTIR! De fato, no geral não traz muita novidade, porem há boas lutas, boas animações e algumas criatividades/novidades que conseguiram inserir. O personagem, em quanto seu poder, parace uma imitação do vilão de Exterminador do Futuro. Caso não tenha um maravilhoso lançamento para assistir, é um otimo passa tempo.
É mais um daqueles filmes que mostram como o Vin Diesel é melhor que todo mundo que contracena com ele, "só que não." É uma historia mais do mesmo que embora seja diferente do que já vimos em filmes anteriores, não empolga em nada. E como se víssemos o mesmo personagem de velozes e furiosos agora com poderes de se regenerar. O senhor Vín não traz nada de novo na sua atuação e sempre o mesmo brucutu, dando porrada em todo mundo. Até pensei que veria algo novo mas foi ilusão minha.
Será que existe algum filme do Vin Diesel bom? A série Velozes e Furiosos é de vomitar e os outros filmes idem. O cara tem 100% de aproveitamento zero, além de péssimo ator.
O filme prendeu minha atenção do começo ao fim, não achei um tema tão batido qto estão falando, para mim foi bem original e autêntico o roteiro, as cenas de luta e ação são fantásticas!!! Achei o filme muito louco!! Da hora mesmo. Passou voando a 1:50 hrs do filme.
O filme é bom, com muita ação com ótimos efeitos graficos. Vin Diesel se encaixa bem para esses tipos de filmes, e o seu personagem é submetido a uma experiêcia que a princípio seria para dar uma outra oportunidade de vida a ela, já que era ex combatente do exército americano. Porém, eles iriam usar ele para interesse próprio, utilizando da sua grande perda (esposa foi assassinada) para matar outras pessoas da lista do chefe da experiência.
Bloodshot não apresenta nem o que mais você espera de uma longa do gênero de ação e somado ao fato de mexer muito com ficção científica, acaba ficando falho visualmente. Atuações e personagens genéricos, com a falta de química entre os atores torna tudo uma experiência senão péssima... bem descartável.
Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/03/critica-cinema-bloodshot.html
Apesar do tema já bem batido, o filme até que tem um visual bonito. O Vin Diesel é o mesmo de sempre, então quem assiste não pode esperar algo muito diferente. Cara de poucos amigos, quase não fala e resolve tudo na pancada.
Bloodshot de Van Diesel não é muito fiel a HQ que originou o filme. Só tem um pequeno FanService no final da trama que aparece no peito de Van Diesel sendo carregado por uma mancha vermelha no meio do tórax. Uma espécie de nano tecnologia autossustentável que dar poder imensurável ao herói. Filme foi mediano.
Que filme bom da peste! Não é a atuação nem algumas cenas forçadas de diálogos que irão tirar o brilho do filme... As cenas de ações são muito diferentes, cuidadosas é extremamente envolventes! A luta final é surreal de bacana! Uma dá-se melhores que assisti! A sensação que se tem da história também é de algo novo que prende a atenção e os efeitos especiais e som estão coisa fina! Valeu a intenção do VD em investir na produção, mas pena que bateu nessa quarentena mundial e deve ter trazido um prejuízo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade