Os bonecos mais famosos dos anos 50 ganharam muitos filmes mais até agora nenhum foi tão bom, tão legal e tão dinâmico como Muppets 2: Procurados e Amados (exceto Muppets de 2011) esse filme é super especial é uma comédia muito boa, engraçada o filme tem uma história boa não é como outras sequências que fracassaram no cinema. As cenas mais divertidas se passam na Sibéria, com boas piadas e músicas engraçadas. Seguindo a mesma linha do show criado na década de 1950, o filme é um musical e os fantoches estão idênticos e cada vez mais simpáticos. As cenas envolventes e interessantes são a de Constantine cheia de ação com uma comédia fraca que não chega aos pés da comédia apresentada nas cenas de Kermit e companhia. Um dos problemas do filme é as canções que temos muitas (boa parte músicas engraçadas e bem produzidas), a participação dos astros da música e de Hollywood são bastantes legais, eu amei a dupla MIss Piggy e Celine Dion, com a vontade de quero mais.
A Sinopse é excelente e dá incetivo para as pessoas assistirem o longa, tudo começa quando os Muppets, empolgados com o sucesso de seu último número (Os Muppets, 2011), decidem fazer uma turnê de shows pelo mundo, e então contratam Dominic Badguy (Ricky Gervais), em oposição à opinião do sapo e líder do grupo Kermit. Kermit não confia em Dominic, mas estão todos deslumbrados com a ideia de uma turnê e um show com várias atrações novas. Dominic é claro, como o nome diz, é o “cara mau”, comparsa de Constantine, um sapo igual Kermit, mas com uma pinta da bochecha e com o título de “O sapo mais procurado do mundo”. Constantine escapa da prisão, na Sibéria, comandada por Nadya (Tina Fey) e vai ao encontro de Dominic, para colocar seu plano em ação. Ele substitui Kermit, que vai parar na Sibéria, e utilizando os shows dos Muppets, roubam obras de artes de vários museus pelo mundo.
O Filme é uma das poucas sequências dos filmes que vale a pena assistir afinal a criançada adora e se diverte com as trapalhadas dos dois sapos idênticos e com os mimos de Miss Pig.
Os bonecos mais famosos dos anos 50 ganharam muitos filmes mais até agora nenhum foi tão bom, tão legal e tão dinâmico como Muppets 2: Procurados e Amados esse filme é super especial é uma comédia muito boa, engraçada o filme tem uma história boa não é como outras sequências que fracassaram no cinema. As cenas mais divertidas se passam na Sibéria, com boas piadas e músicas engraçadas. Seguindo a mesma linha do show criado na década de 1950, o filme é um musical e os fantoches estão idênticos e cada vez mais simpáticos. As cenas envolvente e interessantes são a de Constantine cheia de ação com uma comédia fraca que não chega aos pés da comédia apresentada nas cenas de Kermit e companhia. A Sinopse é excelente e dá incetivo para as pessoas assistirem o longa, tudo começa quando os Muppets, empolgados com o sucesso de seu último número (Os Muppets, 2011), decidem fazer uma turnê de shows pelo mundo, e então contratam Dominic Badguy (Ricky Gervais), em oposição à opinião do sapo e líder do grupo Kermit. Kermit não confia em Dominic, mas estão todos deslumbrados com a ideia de uma turnê e um show com várias atrações novas. Dominic é claro, como o nome diz, é o “cara mau”, comparsa de Constantine, um sapo igual Kermit, mas com uma pinta da bochecha e com o título de “O sapo mais procurado do mundo”. Constantine escapa da prisão, na Sibéria, comandada por Nadya (Tina Fey) e vai ao encontro de Dominic, para colocar seu plano em ação. Ele substitui Kermit, que vai parar na Sibéria, e utilizando os shows dos Muppets, roubam obras de artes de vários museus pelo mundo. O Filme é uma das poucas sequências dos filmes que vale a pena assistir afinal a criançada adora e se diverte com as trapalhadas dos dois sapos idênticos e com os mimos de Miss Pig.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade