Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Airlan C.
11 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de outubro de 2014
Ácido! Humor preciso e a simplicidade mais...mais "pura" (sic) filmada de forma espetacular, personagens exatos. O simples é tão profundo. "É correto usarmos as pessoas para nosso próprio prazer"?
A canção da morte é senão algo mais trágico e imperdoável que eu vi. Dói, profundamente. É de uma ignorância horripilante, horrível, horrorosa... É insano. De péssimo gosto. Não dá pra digerir. A crueldade animal, ainda permissiva, é repugnante. A covardia e humilhação as mulheres é revoltante. Humor desprezível e ainda sim condizente a realidade. É um filme amargo, mas não desde seu começo. Embala-se na ironia do roteiro, que leva o espectador a rir de sua própria desgraça. A nossa própria desgraça. É aquele tipo de longa que revira seu estômago e o que se fazia engraçado, não mais existe. Não há ninguém que fique feliz com o bem estar de outros, estamos todos fadados a tristeza, seja ela por qual motivo for. Talvez a grande “pegada” do filme. Surreal. Pesado. Complexo. Minimalista.
É um filme de cinema arte em sua essência, parado, monótono e inquietante sobre a indiferença humana para com seu semelhante. É só bom, por que é uma experiência, mas você não assistiria mais uma vez.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade