Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 6 de outubro de 2013
O filme mostra uma história,em um ritmo super época,esse filme foi mas um,entre muitos a trazer aos cinemas bem intrigantes envolvendo certos tipos de religiã também,agente viu em Fim dos Dias e O Último Portal,conseguiu a maior proeza de ter ficado com o título de pior filme do gê Polanski,queria talvez mostrar uma história diferente,e que fosse alongada,para nos trazer algum tipo de suspense,mas nada de inovador o filme traz,e muito menos Depp,tenta mas não mostra um bom trabalho,junto com o saudoso,Frank Langella,que teve um personagem muito abaixo do esperado.
Esse filme em suma fala de algumas pessoas que venderam sua alma e acabaram morrendo de formas horríveis. Foge totalmente do contexto do ocultismo. Não tem nada de luminoso nisso, só trevoso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade