O mais famoso circo acrobático do mundo traz Worlds Away, um espetáculo inédito concebido especialmente para um filme em 3D. A trama apresenta Mia (Erica Linz), uma jovem garota que decide visitar o circo. Chegando no local, ela observa um jovem (Igor Zaripov) arrumar a tenda do picadeiro, e os dois se apaixonam à primeira vista. Ela logo descobre que este homem é um famoso equilibrista e trapezista, e decide assistir a uma de suas apresentações. No entanto, quando o artista percebe a presença de Mia no público, ele erra sua manobra e cai em um mundo mágico, levando Mia consigo. Entre diversos perigos e seres mágicos, eles tentam se encontrar.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Disponível em HD
Aluguel a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Cirque du Soleil: Outros Mundos
Encanto perdido
por Bruno Carmelo
O grande interesse por trás dos espetáculos circenses reside em uma contradição: por um lado, o aspecto mágico e colorido sugere leveza, ilusão, facilidade. Por outro lado, o público sabe que os acrobatas estão realmente fazendo manobras dificílimas, ou que de fato existe um leão na jaula, ou ainda que as contorcionistas, enquanto sorriem, estão manejando seus corpos em posições que a maioria das pessoas não consegue reproduzir. O encanto nasce, portanto, da oposição entre uma realidade complexa e uma ilusão de simplicidade.
O problema da adaptação Cirque du Soleil: Outros Mundos é que ela perde justamente essa ambiguidade. Na louvável intenção de fazer algo além do espetáculo filmado, o diretor Andrew Adamson (Shrek, As Crônicas de Nárnia) utiliza os recursos que o cinema põe à sua disposição: a tecnologia 3D, câmera lenta, imagens captadas nos ares, dentro de uma piscina ou coladas aos
O que acontece quando você manda o maior produtor de filmes 3D da história fazer um novo filme? Vira isso ai. James Cameron conseguir a melhor sensação (ou mais próxima possível) de se chegar a uma apresentação real, bem na sua frente, do Cirque du Soleil.
Acho na verdade que esse filme deveria ser exibido apenas em 3D, talvez em imagem normal e em uma tv menor a sensação não será a mesma.
Mas se tiver oportunidade de ver esse ...
Leia Mais
Willian P.
3 seguidores
6 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2013
Gostei, o filme é encantador, diferente.... Varias cenas chocantes, uma trilha sonora muito boa com diversos gêneros musicais. Mas para quem gosta de Ação e outros gêneros não recomendo. O filme é um espetáculo de contemplação, um romance.
Raphael M.
3 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 8 de abril de 2013
Uma única palavra para expressar o filme. Encantador Isso sim , um filme totalmente fora do comum. Um experiência fantástica .
Ageu Bernardes
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de maio de 2021
Lindo, encantador espetáculo maravilhoso, nem precisa de 3D ! Apresentações magníficas com lindas canções! Me sinto bem apreciando e elogiando o belo do que ser crítico e procurar defeito onde não tem! Espetáculo perfeito
O que acontece quando você manda o maior produtor de filmes 3D da história fazer um novo filme? Vira isso ai. James Cameron conseguir a melhor sensação (ou mais próxima possível) de se chegar a uma apresentação real, bem na sua frente, do Cirque du Soleil. Acho na verdade que esse filme deveria ser exibido apenas em 3D, talvez em imagem normal e em uma tv menor a sensação não será a mesma. Mas se tiver oportunidade de ver esse fantástico filme em 3D em um cinema ou em uma tela bem grande, não perca a oportunidade.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade