Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paulo V.
16 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 11 de julho de 2016
Não é mais uma comédia romântica americana. Trata-se de uma película muito linear que não nos apresenta um clímax justamente pelo fato das complicações serem muito sutis de modo que são desatadas com a mesma rapidez que foram problematizadas. Tal rapidez dá ao roteiro um outra dimensão além daquela que está escrita no papel ou na sinopse. Parece-nos, a princípio, muito trivial tratar de um personagem que faz de tudo pela amada, ainda mais em uma hora e meia de filme, mas isso se dá de forma muito breve, logo nos primeiros trinta minutos, pra depois desenrolar àquilo que realmente o filme é. A comédia se mostra do início ao fim, principalmente com a impagável atuação de dinklage, o que torna o filme ainda mais peculiar tanto é que, à primeira vista, recomenda-se assistir a quem quer saciar sua fome de riso.
Nao encontrei legenda para este filme entao acabei usando a legenda em ingles o que acabou ajudando bastante o filme.. Uma maneira muito legal de fazer uma "comedia romantica" sem ter muita comedia e sem ser muito romantica tb..Eu queria muito entrar dentro da tela e encher o cara de porrada.. mas ele acabou se saindo bem... gostei bastante deste filme.. embora o ator nao esteja entre meus prediletos.. o filme está com certeza.!
Filme fraquinho! Parece que todos os atores antigos que ja fizeram sucesso estavam nesse filme porque estavam desempregados e precisavam atuar em qualquer coisa! Alguns papeis meio loucos! O personagem principal é emocionalmente fragilizado e confuso! No final a sessão da tarde de sempre!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade