Após ser derrotado por Pi (Drake Bell), o tubarão Troy (Donal Logue) foi capturado por humanos, que o mantém prisioneiro em uma jaula submarina. Eles injetam em Troy diversas substâncias, que fazem com que ele fique maior e mais forte do que nunca. Um dia, o pequeno tubarão Ronny (Jamie Kennedy) o encontra e acaba libertando-o. Troy logo parte para o recife onde Pi vive, em busca de vingança, mas a maré baixa impede o ataque. Entretanto, como a maré subirá em quatro dias, Troy e seus capangas tubarões resolvem aguardar até invadir o local. Enquanto isso, Pi precisa encontrar um meio de defender sua família e amigos. Para tanto ele tenta convencê-los de que apenas com muito treinamento é possível derrotar Troy e sua turma.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista
Fórmula requentada
por Francisco Russo
Sempre que um filme faz sucesso surgem na esteira vários genéricos, que tentam abocanhar algumas migalhas da fórmula consagrada. É o caso de O Mar Não Está prá Peixe, animação lançada em 2006 que ia na onda dos bem mais conhecidos Procurando Nemo e A Pequena Sereia. Seis anos depois, o longa-metragem ganha uma sequência, O Mar Não Está pra Peixe: Tubarões à Vista, que não apenas mantém o clima de cópia descarada como, ainda por cima, praticamente repete a trama do primeiro filme.
A história mais uma vez gira em torno da rivalidade entre o pequeno Pê e o tubarão Troy. Após ser derrotado no filme original, Troy é capturado pelos humanos, que aplicam nele várias injeções que aumentam sua força e tamanho. Não demora muito para que consiga escapar, indo direto ao encontro do inimigo. Só que Pê agora vive em um recife, juntamente com outros seres submarinos, e a maré baixa impede que Troy e se
Ler a crítica
Trailer
O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista Trailer Dublado
A semana tem nove outras estreias, que incluem O Mar Não Está Para Peixe: Tubarões à Vista, Laurence Anyways e Onde a Coruja…
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Comentários do leitor
Tulio Bandeira
1 seguidor
14 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 17 de julho de 2013
Faltou a Grazi dublando Cordélia. Talvez se ela tivesse dublado teria até chamado a atenção de mais público, porque este aí deu muito pouco.
Millennium V.
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 13 de abril de 2013
A animação digital iniciou com foco nas crianças, mas com o design inovador e histórias originais e muitos outros atrativos tomou gosto pelos adultos, criando assim um amplo mercado. Visionando esse novo mercado O mar não esta para peixe 2 almejou se engajar mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Victor Hugo de Oliveira
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 14 de março de 2023
A mensagem do filme não é boa. Tubarões não são maus, é a natureza..... e no final incentiva o experimento em animais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade