Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alessandro Juliano
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de outubro de 2022
É um filme muito bom! Muito bem produzido e com bons atores. É uma injustiça ele ter sido um fracasso de bilheteria e ser tão "desconhecido". Merece uma vaga na prateleira 🏆
Minha opinião: Um filme de 1999, e so foi agora que assisti. E me perguntei, porque não havia assistido antes. Um filme com Antonio e Omar, talvez tenha sido um dos últimos filme dele. Um filme bem produzido. A estória conta que Antonio é o 13º Guerreiro que uma vidente prescentiu. E Assim ele é incorporado a um grupo de #Vikings Que vai ajudar uma outra tribo vikings que tem sido atacado por demônios. E assim eles vão ajudar. E assim eles são atacados, mas conseguem sobreviver. Assim eles atacam o inimigo e matam a bruxa. E assim eles voltam para a ultima luta. Um filme bem produzido, bom enredo, bom dialogo. Boa atuação dos atores e claro que Banderas vai crescendo a cada passo que o filme evolui. Roteiro: bom roteiro Vale apena assistir? Sim, mesmo nos dias de hoje. Nota: 8
Ótimo! Pra quem gosta de um filme anos estilo anos 90 (dos bons!), muito bom enrredo,, mantem o espectador entretido na trama. Vale a pena pra quem ama assistir um bom filme!
Eu sou um apaixonado por historias vikings, essa em especial, trata-se de uma histórica verídica descrita no livro Devoradores de Mortos, a descrição do povo nórdico e seus costumes é muito interessante no livro. O filme deixa tudo mais sombrio e com suspense sobre quem são os temidos devoradores de mortos. a atuação de Antônio Bandeiras é boa, não é das melhores mas se você considerar que o personagem "Ibn" era cômico até no livro você entende a atuação e a considera. O filme te prende no suspense do que pode acontecer, talvez pelo fato do diretor mexer com a curiosidade e te deixar com a incógnita se o filme trata-se de monstros. O filme é bem superficial com as descrições do ambiente e das tradições, já o livro apesar de ser pequeno, retrata bem o ambiente e as tradições daquele povo que vivia na região ao norte da Atual Russia.
Impressionante como teve tantas partes semelhantes ao original do manuscrito de Ibn Fadlan. Fora isso, foi bem produzido, e se preocuparam ao extremo com figurino, ambientação, etc. Pena que as pessoas não conhecem o relato de Ibn Fadlan, pois se admirariam também com esse árabe que - provavelmente - foi a testemunha ocular do homem mais próximo de ser na vida real quem foi a lenda de Beowulf (relaxem, isto não é Spoiler, mas sim "curiosidades").
Antonio Banderas está bem demais dando vida a Ahmed.O filme chega a ser bem fiel,principalmente no figurino e na boa fotografia aplicada nas cenas.Os momentos de confrontos são interessantes também,explora muito as atuações.
Quem conhece um pouco da história do escritor e viajante árabe sabe que o filme é realmente baseado em uma história real. Rico também em detalhes da cultura dos homens do norte, os vikings. Excelente filme, vale muito a pena ver.
Filmaço já vi várias vezes,o elenco é muito bom assim como a estória e a trilha sonora,enfim um daqueles filmes pra vc ter na estante e assistir comos amigos de vez em quando,filmaço.
O Filme é um clássico Histórico dá pra entender que o principal fator é a troca cultura, pois o mundo mítica a religião ainda q não trabalhada de forma clara mas demonstra que era extremamente nas civilização babarás.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade