Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vilma Aparecida
3 seguidores
50 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de janeiro de 2022
Bom filme. Exatamente o que acontece com quem resolve sair da presença de Deus e viver em desobediência. As consequências geralmente são avassaladoras e o arrependimento com certeza vem depois. Porque Deus Ele até perdoa e nos aceita de volta. Mas as consequências dos nossos erros, das nossas escolhas, isso a gente carrega pra vida toda.
Enfim as atuações bem ruins. A cara da atriz principal sempre com tédio. Acho chato o homem ficar cobrando ela de cozinhar. Casamento é parceria e não escravidão da mulher. Acho um desrespeito com vítimas do HIV a forma como tratam o vírus.Como se fosse uma condenação a solidão. Enfim um filme com idéias evangélicas.
O filme inicialmente prende a atenção. Mas logo notamos que se trata de história preconceituosa, conservadora e com base religiosa. Fiquei impressionada com a abordagem sobre portadores de HIV, como se fossem pessoas que se “deram mal”, uma espécie de castigo que vem do sexo. Além disso, portadores de HIV são retratados como solitários e frustrados, perdidos. É um filme de crença religiosa, mas só fui notar isso depois de algum tempo assistindo. Não recomendo.
acho que o filme é uma boa reflexao da sociedade, dos valores do matrimonio, entre outros. A unica parte que acho bem ruim a forma como eles tratam o HIV, como se a pessoa que o tivesse estivesse fadado a uma vida de sofrimento e solidão
Resumindo os comentários dos criticos e afins... O filme não tem o melhor elenco de hollywood, é um filme voltado para um tem especifico bastante ESCLARECEDOR e REALISTA, que até os dias de hoje continuca atrapalhando a vida de muitos casais. Isso porque o mal caratismo de algumas vem de berços, a forma como foram criadas, e de outras vem atravez da indução ou sedução, oque aconteceu no caso da personagem que retratou muito bem a forma como a maioria das mulheres agem em situações como essa. Filme ótimo para refletir seu caráter... só quem não vai gosta são os ADULTEROS de plantão. Abç.
Filme muito sexista e machists, onde a mulher que quer ser independente e não está feliz em seu casamento só leva o pior. Muito clichê com muitas pregações feitas por ai, não indico!
Vi esse filme nessa semana no Megapix. Adorei o filme. Não é tão aprofundado como o "A prova de Fogo", mas e de uma utilidade pública. Tem equilíbrio entre os temas abordados, sem exagero. Cenas de sexo, não aprofundaram, teve pudor. A atriz que faz a Judith , atuou super bem nas suas expressões. Adorei.........
Um filme reflexivo, um alerta e atualíssimo. Com um tema de extrema relevância para todos, e em especial os casais. Tyler Perry faz um excelente ensaio, com começo, meio e fim.
Filme ultra moralista sobre casal que se conheceu com 6 anos e depois de se casarem a mulher conhece um milionário sedutor que a conduz, mas ela acabará doente e vítima de violência. Vale a pena ser visto, sem fanatismo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade