Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thaís X.
23 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de julho de 2014
Muito bom, acho que todo o mundo deveria ver esse filme. Após ver o filme você nota como para o mundo o significado de felicidade está errado e de muitos outros sentimentos e valores. OBS: As mães são ninjas !
Um filme reflexivo, um alerta e atualíssimo. Com um tema de extrema relevância para todos, e em especial os casais. Tyler Perry faz um excelente ensaio, com começo, meio e fim.
Não é um dos temas mas inovadores que o filme ém disso,é bastante previsível cena após uma história bem movimentada,mas sem muito a aposta na história da personagem principal Judith (Jurnee Smollett).Que na maioria das vezes,quem assiste gostaria de ver ela se dando muito mas mesmo.O filme traz junto da história,bastante intriga,com que faz chamar ainda mas a atenção. As atuações é outro ponto bem destacante,onde sempre vimos elas ao palmente nos personagens principais.E o que Kim Kardashian está fazendo ali?O personagem caiu muito bem a ela.
Filme ultra moralista sobre casal que se conheceu com 6 anos e depois de se casarem a mulher conhece um milionário sedutor que a conduz, mas ela acabará doente e vítima de violência. Vale a pena ser visto, sem fanatismo.
Vi esse filme nessa semana no Megapix. Adorei o filme. Não é tão aprofundado como o "A prova de Fogo", mas e de uma utilidade pública. Tem equilíbrio entre os temas abordados, sem exagero. Cenas de sexo, não aprofundaram, teve pudor. A atriz que faz a Judith , atuou super bem nas suas expressões. Adorei.........
acho que o filme é uma boa reflexao da sociedade, dos valores do matrimonio, entre outros. A unica parte que acho bem ruim a forma como eles tratam o HIV, como se a pessoa que o tivesse estivesse fadado a uma vida de sofrimento e solidão
Filme muito sexista e machists, onde a mulher que quer ser independente e não está feliz em seu casamento só leva o pior. Muito clichê com muitas pregações feitas por ai, não indico!
Bom filme. Exatamente o que acontece com quem resolve sair da presença de Deus e viver em desobediência. As consequências geralmente são avassaladoras e o arrependimento com certeza vem depois. Porque Deus Ele até perdoa e nos aceita de volta. Mas as consequências dos nossos erros, das nossas escolhas, isso a gente carrega pra vida toda.
O filme inicialmente prende a atenção. Mas logo notamos que se trata de história preconceituosa, conservadora e com base religiosa. Fiquei impressionada com a abordagem sobre portadores de HIV, como se fossem pessoas que se “deram mal”, uma espécie de castigo que vem do sexo. Além disso, portadores de HIV são retratados como solitários e frustrados, perdidos. É um filme de crença religiosa, mas só fui notar isso depois de algum tempo assistindo. Não recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade