Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Tormin
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de abril de 2024
O filme simplesmente é incrível, uma homenagem a história original, escrita em 1756 por Jeanne-Marie Leprince Beaumont. Christophe Gans, diretor dessa magnífica obra, conseguiu retratar com grande maestria a magia original do livro, trazendo os elementos sombrios e mágicos descritos na obra. A fotografia do filme é lindíssima, e o figurino é de dar inveja em qualquer outra produção.
pra mim filme muito rui não gostei do final tedio. muito muito rui não recomendo a fera era pra voltar a ficar com a antiga esposa dele todos voltarem ao normal.
Uma adaptação não muito necessária,mas também não descartável.Visualmente belíssima,com cores vivas e efeitos visuais de primeira.Um dos bons contos românticos daquele ano que se saiu bem nas bilheterias mundo afora.
Vincent Cassel e Léa Seydoux estão belíssimos em seus personagens.O luxo toma de conta de todas as situações que envolvem a dupla.
Uma bela produção francesa, mais fiel à literatura, sem as fantasias e o orçamento da Disney. Enquanto o filme de Hollywood custou 160 milhões de dólares, o francês custou "apenas" 25 milhões de euros e entregou um trabalho muito bonito visualmente e de história satisfatória. Vale conferir.
Eu achei que o filme é um pouco conexão em algumas partes e que é muito diferente do que todos estamos acostumados como aquela bela de vestido azul com um livro na mão como também aquela bela que vai encontrar a fera com aquele lindo vestido amarelo é tudo diferente
final muito sem graça esperava outro final não gostei do final muito sem graça queria que os outros e a mulher voltasse desvirasse pedra não gostei mesmo
Foi uma blasfêmia fazerem esse filme, sem comparação com o desenho original, que é uma obra prima, a fera é mais bonita que o autor, a atriz sem graça e sem expressão nenhuma, no desenho a Bela é doce e educada tanto pela expressão do seu olhar, o Gastão é um homem forte, no filme um magrelo e Lefou nem se conta...dublagem, enredo, tudo horrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade