Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis B.
28 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 31 de maio de 2015
PODRE ! Que filme fraco, sem nexo e surreal ! o cenário é lindo, as animações perfeitas, até a parte de voltar ao passado é boa, a magia entrou bem no enredo, mas os personagens, pelo amor de Deus, que horror ! A primeira a levar um tiro na cabeça tinha que ser a Bela,atriz feia, duvido que depois desse filme ela faça outro, e ainda caí na besteira de ver dublado, só gostaria de saber quem teve a idéia podre de botar a Paola Oliveira pra dublar, foi a junção perfeita, a atriz sem graça e sem expressão, o filme sem nexo e a Paola Oliveira que não é nada sem graça, dublou parecendo que tava rezando. Eu to até agora tentaando entender aonde a Bela e Fera se apaixonaram, pq nesse filme não foi kkkkkk O núcleo todo muito fora do contexto, as irmãs pareciam até as irmãs da Cinderela e os irmãos os 3 porquinhos kkkk Totalmente inúteis para a história ! não acredito que perdi 113 minutos assistindo essa besteira. Parabéns Hollywood, mais milhões gastos a toa ! Que saudade do filme em forma de desenho Original, 10X0 nesse lixo ! Eu to rindo até agora do casacão de pele da Fera, qndo a Bela caiu no lago kkkkkkk para quê aquele casaco ? Depois a Fera dança com a Bela e pergunta VC ME AMA kkk no segundo dia dela ali !
Bela sempre foi uma das princesas que eu mais gostei, e cara cadê o clássico vestido amarelo ? Cadê a xícara e o cadelabro ? Onde foi parar a história que levou o Oscar de melhor filme em 1992 ?
Ao ver o filme,entendi o porque dele não ter competido pelo urso de ouro em Berlim. Não é tanto por falta de qualidade,o filme não é lá tão ruim assim,entretanto possui muitas falhas, muitas coisas acontecem sem alguma explicação ou motivo,nem sempre a causa e consequência. o próprio romance se desenvolve de maneira atropelada,em uma cena bela esbraveja repulsa pela fera e basta apenas cena seguinte para que mude de opinião. porém, não posso deixar de elogiar a coragem dos produtores ao escolherem fazer um filme com tantos efeitos especiais com um orçamento relativamente baixo, bons efeitos diga-se de passagem. o visual do filme em si é bom,usa e abusa de sombras e da falta de luz,é claro que é um recurso para esconder o defeitos de efeito e baratear o mesmo, só que não chega a incomodar,até combina com o filme e seu tom. A trilha sonora é um dos pontos altos do filme,que também possui boas atuações,e outras nem tanto assim. Um filme ambicioso, talvez isso seja um defeito além de uma qualidade,para esse filme, por certas vezes a simplicidade teria caído melhor. mesmo assim,não é um filme ruim.
Só posso dizer uma coisa! Nossa! A bela e a fera (2014) é um dos melhores Ranking que eu já vi. Não só pela forma que os diretores a fizeram, mas também pela exercia. O castelo, os ÓTIMOS efeitos visuais, os vestidos que a fera dava para bela vestir, as voltas no tempo, só uma coisa que não me agradou no filme. Foi que eles deveriam ter aproveitado os LINDOS cachorrinhos, já que os objetos não voavam, eles poderiam ter usado mais eles. Mas fora isso o filme é verdadeiramente perfeito. Esse é um filme pra ficar na memoria!.
A reinvenção do famoso conto de fadas. Mais uma grande produção francesa, que recicla e reescreve um clássico infantil, agora em versão mais adulta e sombria.
A Bela e a Fera, nesta nova roupagem francesa, tem características bem peculiares em sua construção e aproxima-se mais da história original escrita em 1740: O maravilhoso apuro visual, com deslumbrantes cenários e efeitos especiais de excelente qualidade, se aproxima de uma pintura em cena; os figurinos são dignos de uma super produção e dão seu show à parte. O foco narrativo também se impõe de forma interessante, assumindo uma construção ímpar em seus narradores, que ao final da história, guardam uma surpresa para os espectadores.
Quanto aos atores, a bela e talentosa estrela em ascensão Léa Seydoux forma um par perfeito com o experiente Vincent Cassel, que faz um papel ousado, escondido sobre efeitos e maquiagem da pele da Fera. Uma química perfeita entre dois grandes atores franceses.
Uma super produção que merece ser admirada em todas as suas qualidades, e que vem para agradar ao público adulto, em busca de uma nova visão sobre este clássico atemporal da literatura francesa: A Bela e a Fera.
Uma estória contada muito diferente das que já tinha visto. Gostei de ter assistido, pelo fato real no final, nada de (Eles viveram felizes para sempre) FIM. Parabéns pelo filme
Filme gostoso de assistir.Encantador! Mas super faltou a desejar com a dublagem da Paolla Oliveira e a falta de beleza do príncipe que a Fera iria se tornar.
Um filme aonde a estória todos conhecem, mas ganha alguns elementos a mais. Trabalha com um tom uma pouco "frio" em relação ao longa da Disney, mas possui efeitos especiais muito bonitos. A falta da "fantasia" da animação, derruba um pouco esse romance, além de personagens pouco trabalhados e apenas jogados ao enredo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade