Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana S.
8 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2014
Pornô melodramatizado a lá Francesa. Com toda a vaidade pseudo intelectual característica do diretor, e amada pelo Festival de Cannes. Como exemplo basta ver as frases ditas pelo personagem tido mais intelectual do filme e amigo de Emma, que afirma, de uma tirada do mito grego, que o orgasmo da mulher é 10x maior que o do homem, Nem biológica e nem psíquica tal afirmação existe. Este é o tamanho da bobagem decorrente do roteiro desse filme. Pra mim é a decadência do cinema francês, e diga-se de passagem já foi grande. A pergunta que fica é porque tantos deram cinco estrelas a esse filme? Para mim, só existe uma resposta é defesa partidária de panfleto. Agora querem um filme espetacular assistam "A Grande Beleza" filme italiano vencedor do Globo de Ouro 2014 que concorria com "Azul é a Cor Mais Quente" e o venceu!
Não é um filme para o grande público. Sem motivo visível que justifique as quase 3 horas de duração, a história é arrastada e cansativa; e o excesso de erotismo não tem qualquer propósito cultural, chegando a ser constrangedor.
Muito ruim, um porno frances lesbico sem sentido, não merece reconhecimento, e acho que essa meia estrela que eu dei é muito, pois ele não merece estrela nenhuma!
Afinal de contas, como faço para assistir os filmes? Este site é todo confuso, na verdade uma porcaria! Apenas treiler e não consigo ver o filme... Nunca mais acesso!
Filme altamente apelativo. O Adorocinema em sua crítica falou não se tratar apenas de um filme apenas de sexo homossexual e etc. Mas sim da descoberta da sexualidade em uma fase difícil e conturbada que é a adolecência. Deu 5 estrelas. Há façam mil favores. Um filme ruim, cansativo (quase 3hs), onde muito do que se vê são duas mulheres se chupando. Sinceramente, vi muitos filmes medianos serem infinitamente melhores que esses e o Adorocinema dá 2 ou, no máximo, 3 estrelas. O que se aprende desse filme? Que na fase de descobertas tudo é lícito? Que não há limites para se alcançar o prazer? Fala sério, o mundo não precisa disso.
Filme fraquíssimo, não sei como isso ganhou prêmios. O filme não tem nada, a estória é simplória e chegando às 3 horas de filme você já não está aguentando mais das banalidades contadas. Quando o filme é bom como um Coração valente ou algo do tipo você fica emocionado mas esse filme não me trouxe emoção nenhuma, e isso pra esse tipo de filme não é fácil de fazer, realmente uma "obra-prima". Nem as cenas de nudez salvam já que tem filmes bem melhores nesse sentido. Não é fácil eu achar um filme tão ruim, talvez aqueles de super heróis que eu simplesmente não gosto mas esse se superou. Nota 0.5.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade