Eu amei. Subestimei demais, porque sou assim, sou implicante, mesmo tendo visto o trailer trocentas vezes a história não me prendia, mas ele continuava na minha lista, meu pai viu que estava na minha lista e quis assistir. Depois desse filme, eu fiquei com mais vontade de assistir Orgulho E Preconceito, por conta da atriz Keira Knightley. Ela arrasou demais, a Hailee Steinfeld também, eu achei muito boa a química das personagens das duas. Porém, tem uma coisa que eu não entendi. O filme está classificado como romance, então geralmente se espera que os protagonistas fiquem juntos no final, como um conto de fadas ou uma comédia romântica, certo? Não! É exatamente o contrário que acontece. Então talvez eu retirasse a classificação de romance e trocaria por comédia... ou apenas drama. Quando eu assisti estava vendo um outro filme, mas como eu estava assistindo de noite o filme estava ficando muito pesado e provavelmente eu não ia conseguir dormir, então eu troquei por esse. E realmente aliviou minha mente.
Um pequeno grande filme. Inacreditável como pouca gente conhece, um longa bem singelo com uma temática que pode até já estar batida, mas com o carisma do elenco e leveza com que o diretor conduz as cenas, Begin Again é uma ótima pedida pra quem curte um entretenimento descompromissado e bem feito. Destaque vai para as sequencias musicais.
Superou minhas expectativas ! O relacionamento entre os envolvidos no filme, a conexão da música, todo o ambiente deixou o filme bem leve e divertido se assistir, facilmente o telespectador se envolve no contexto. Só faltou uma coisa para ser perfeito, um enredo mais consistente, uma narração mais profunda.Muito bom filme, quem assistir não vai ser arrepender!
Completamente diferente do que eu estava esperando, mas amei o filme! Nunca pensei que veria um filme com Ruffalo e Keira como principais, e que, de alguma maneira, se encaixassem tão bem. O enredo é muito interessante. Me deu vontade de escutar um album gravado ao ar livre agora! Gostei demais
Eu achei um filme absolutamente perfeito sobre o poder da música. Porque começar com uma frase tão impactante? Porque é exatamente o modo que o filme começa, com uma bela musica que vai se tornando ainda mais bonita de acordo vai aparecendo a visão de cada personagem. Mas como assim? Vamos falar um pouco do filme então, ele conta a historia de um produtor afundado em álcool, uma cantora frustrada graças a ficar na sombra dos holofotes do namorado e o desenrolar de brilhantes ideias que uma amizade desse tipo pode gerar e o quanto suas vidas podem mudar. Mas o filme não é só isso, passa toda uma vibração maravilhosa, mostra o modo que a música pode mudar o nosso dia-a-dia e a visão das coisas, tem uma trilha sonora maravilhosa (estou ouvindo o cd do filme tem mais de 3 dias, por sinal), faz você se apaixonar por cada personagem e suas características e conta, é claro, com um elenco maravilhoso, inclusive com a maravilhosa da Keira Knightley cantando! Imaginem só! Além de ser completamente imprevisível, então se você é do tipo que gosta de filmes com finais clichês, esqueça desse. Ah sim, vale lembrar que o filme apesar de ser sobre música não é um musical, tornando tudo ainda mais interessante de ser assistido!
-Filme assistido em 13 de Março de 2016 -Nota 8/10
Confesso que fui adiando,adiando,adiando até não poder mais esse filme.Por conta do título,que mais me pareceu outro super besteirol americano.Só que estava completamente enganado.Foi uma grata surpresa tudo visto nesse longa.
A história é simples.Temos um profissional da música,que mostra seu começo de carreira bem sucedido,com vários contratos e boa reputação.Só que na fase atual em que o filme vive,ele está numa infeliz decadência.Nada dá certo em sua vida.Tanto profissional,quanto pessoal.Vive um péssimo relacionamento com sua filha e sua ex-mulher.Estou falando de Dan,personagem de Mark Ruffalo,que mais uma vez mostra um excelente trabalho.Outra que se mostra super bem é Keyra Knightley.Ela vive Gretta,que igual a Dan,é apaixonada por música,só que também não vive um bom momento em sua carreira.
O filme foge completamente dos clichês que o gênero ataca geralmente.Aqui não temos um final feliz,muito menos aquele velho 'felizes para sempre' (é apenas uma maneira de falar),existem sim casos em que isso irá acontecer.
O restante do elenco é uma peça chave a trama.Temos a experiente Catherine Keener,James Corden e a belíssima Hailee Stenfeild.E a presença musical inconfundível de Adam Levine.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade