Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
28.205 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Enquanto brutamontes e velhos heróis caindo aos pedaços resolvem voltar à ativa como objetos aparentemente invulneráveis contra a ação do tempo (Bruce Willis em Duro de Matar, Schwarzenegger em Os Mercenários), Al Pacino, Alan Arkin e Christopher Walken vão no caminho oposto, exaltando as diferenças de um jeito antigo de fazer cinema jogando em nossa cara, mas ao mesmo tempo reinventando-se como metalinguagem, uma maneira nostálgica que ao mesmo tempo discute nossa geração: onde foi que começamos a ficar mais distantes da vida, cada vez mais vidrados em uma tela de celular? Quando foi que deixamos de fazer algo arriscado ou mesmo fora da "tirania da rotina", como faz o personagem de Al Pacino?
A união de velhos conhecidos do cinema as vezes dá super certo.Tem certos casos que não, como acontece em "Amigos Inseparáveis".Atores consagrados,vivem momentos vergonhosos e uma história mais ainda.Al Pacino,Christopher Walker e Alan Arkin,já me fez feliz na maioria de seus papéis.Algo que não aconteceu Nesse filme.Pra começar,somente Pacino e Walker tem bastante espaço na trama.Arkin fica um pouco mais escondido,e é pouco aproveitado. E por fim,temos uma história clichê. Um amigo tem que matar o outro,e no decorrer do filme vão contando histórias do passado,visitas a barzinhos que acaba deixando de lado o contrato do assassino. Um final previsível.
-Filme assistido em 29 de Outubro de 2015 -Nota 5/10
Esperva mais! Apesar do elenco forte! temos apenas Al Pacino tendo uma boa atução, tendo em vista que Arkim e Walker apenas estão participando do filme! roteiro meio arrastado e melancolico, tendo como mai0r destaque a relação do personagem de Walker e sua neta!!!
Um filme com Al Pacino, Chistopher Walken e Alan Arkin já é de se esperar que seja um ótimo filme, e de fato é um filme muito bom, o enredo não pode ser considerado previsivel, pois houve discordancia quando assisti com outras pessoas, e como sempre o astros de PODEROSO CHEFÃO, PRENDA-ME SE FOR CAPAZ e ARGO, tiveram atuações esplendorosas. Um filme divertido e que retrata uma verdadeira história de amizade e lealdade, além de uma excelente trilha sonora.
O filme é bem "marromeno". Não pude deixar de pensar que esse tipo de filme não está no rol de filmes do Al Pacino. Será que estava precisando de dinheiro? Enfim, é claro que, não por isso, ele não deixou por menos. A atuação dele é diferenciada, o jeito, o cacoete... É sempre bom assisti-lo. Também gosto do Walken. São bons atores que aceitaram fazer um filme ruim ficar legal. Ps: não achei o final surpreendente. Acho que o termo correto não é esse. É apenas diferente, já que o enredo é óbvio, bem como o fim. O Doc. poderia ter decidido fazer isso, desde o início, pois, spoiler: ainda que não visse o parceiro há muito tempo, visitava-o na cadeia, ou seja, não é como se tivesse que o conhecer novamente para, então, decidir não o matar.
Al Pacino como sempre perfeito! Filme maravilhoso!! Com um final surpreendente!! Super recomendo!! Chiclete ou detonar!? Eu não tenho nenhum chiclete!!! Incrivel!!
Puro estilo. Com esse trio, o entretenimento é de primeira, em um roteiro bem escrito que tira o melhor de seus personagens. Pena que foi ignorado pelo público voltado para os transformers da vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade