Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristian Farias
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de fevereiro de 2025
Fraco, fraco, muito fraco, não percam seu tempo como eu fiz. Depois me agradeçam. (escrevendo mais só pelo mínimo de caracteres, porque o filme nem merece.)
Um verdadeiro clichêzão Hollywoodiano, no entanto, o filme serve de ensinamento para os homens a serem cavalheiros e encantadores como o personagem principal junto com a Júlia Roberts. Ele se comporta muito bem quando finalmente vai atrás dela e a pede em casamento praticamente. Ele enxergou a alma dela desde o início e isso só poderia vir de um homem raro e de alma sensível. Que homem e ainda hetero. Uau Filme brilhante e muito atemporal. Eu amo a trilha sonora tbm. Tudo impecável em um clássico para assistir tranquilamente e se divertir muito. Espero encontrar meu cavalheiro igual a personagem da Júlia Roberts.
O que nao me entra na cabeça é esse filme ser mais bem avaliado do que O casamento do meu melhor amigo que é mil vezes melhor. Aqui o par principal não tem química. A Anna se apaixona pelo personagem do Hugh Grant meio que do nada. Não acontece nada demais no primeiro encontro deles pra ela ter gostado tanto dele assim, a ponto de ficar o tempo todo marcando encontro com ele. Os coadjuvantes são completamente sem graça. Nada de humor funciona no filme, uma cena mais sem graça que a outra. A cena do parque em que ela senta no banco e ele vai se afastando mostra que é um personagem sem atitude de homem, ela que teve que pedir pra ele sentar do lado dela. Realmente um daqueles clássicos do cinema que não dá pra entender o porquê de ter feito sucesso. Única coisa boa é a trilha sonora. De resto nem a Julia Roberts salva. Não chega nem perto de “O casamento…” e “Uma linda mulher”.
Ouvir ele rejeitar ela de primeira foi como levar uma facada. Mas não consegui esconder o sorriso na cena que ela diz 'sim' quando ele pergunta se ainda haveria chance. Com certeza vai para minha lista de melhores filmes de romance já vistos, recomendo demais.
A expectativa sobre o filme foi totalmente frustante, ele faz um papel de bobo, sem atitude, aceita tudo, nem parece que é homem. E ela faz ele de gato e sapato, fala o que quer, faz o que quer, a interação entre eles é fraca. Meu sentimento foi de raiva, ainda mais quando ela sai da casa dele por causa dos paparazzis. Minha vontade é nem terminar o filme kkk pra vocês terem noção de que fiquei com raiva e o cara ainda aceita... Kkkk
Filme deixa muito a desejar, história não cativa, não possui reviravolta, a personagem Ana Scott não ficou legal, muito rasa e sem sal e o personagem que apesar de algumas humilhações sempre correndo atrás dela. Final do filme sem muita emoção e até agora procurando a comédia que diz ter no filme.
Péssimo. Personagem da Julia Roberts muito chato. Raso, pobre, clichê. Filminho se 5a. Hugh Grant até se saiu bem mas não dá pra fazer milagres num roteiro desse.
Assistir o filme com espectativa aos atores! Mas... Foi horrível! História muito mal elaborada! Tudo acontece sem um motivo palpável! Ele faz papel de bobo e ela uma atriz infeliz! Se beijão e resolveram tudo! Fim! O que salvou foi o amigo doido que mora junto com ele kkkkk uma estrela só vai pra ele! Horrível e fiquei impressionado com tanta gente dando 5 estrelas!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade