O filme é legalzinho o pai é um corno manso, o filho, um virjola e a menina é uma amargurada com a vida. spoiler: Um típico final feliz (menos para o virjola que ficou sem seu aspirador de pó)
O filme trata de algumas questões familiares muito comuns hoje em dia, cada personagem com sua peculariedade e com ótimas atuações dos atores. Apesar de um achar um pouco fraco o roteiro é bastante realista.
Sou complemente encantada por esse filme, a história é tão simples e profunda. É fácil se colocar no lugar dos personagens e sentir o que eels sentem junto.
Delicado e sensível, de sutileza dramática que nos prende numa teia simples e cheia de pequenas reflexões sobre a influência dos pais em nossas vidas. Adorável!
A trama baseia-se na relação familiar e na reação causada nos pais e no casal de filhos após um divórcio causado por traições. É um filme leve com ótimos atores que traz uma situação próxima da realidade e que traz uma certa emoção ao mostrar que a união familiar é algo sensacional.
O primeiro longa dirigido por Josh Boone.E que responsabilidade.Aqui tem um elenco brilhante nas mãos.Desde os mais jovens,até os mais experientes atores. História parecida com esses últimos filmes lançados de amor ultimamente.Acho que cada um do elenco jovem já trabalhou em um filme dessa forma.Logan Lerman,Lily Collins,Liana Liberato e Nat Wolf estão bem,Jennifer Connely e Gregg Kinnear estão com a responsabilidade de segurar uma história mais interessante,já que fazem um casal divorciado.E ainda tem um apresentação apagada da linda Kristen Bell.
-Filme assistido em 09 de Novembro de 2015 -Nota 5/10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade