Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
João Baron
28 seguidores
54 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de agosto de 2013
'Totalmente Inocentes' foi um filme que eu demorei para assistir e já sentei na cadeira esperando 2 horas de chatice e piadas clichês e escancaradas, o que não aconteceu. Esse filme, que teve pouca divulgação e pouca espera, conseguiu me fazer rir, o que é exatamente o que ele tem que fazer, já que um filme de comédia. Trilha sonora fraca, figurino pior ainda, direção regular, porém atuações belíssimas de Fábio Porchat, Mariana Rios e Felipe Neto que nada mais fez, o que sempre faz "vlog". Roteiro bom, e piadas satíricas com outras produções do cinema nacional, 'Totalmente Inocentes' apresentou dois atores que eu acho que vão ser dar muito bem em suas carreiras, são eles, Lucas D'Jesus e Carlos Evandro. Apesar da crítica do próprio Adorocinema e dos usuários dos mesmos serem bastante negativas, eu achei o filme bom, já que conseguiu me fazer dar boas risadas. 'Totalmente Inocentes' perto de 'Os Penetras' é uma obra de arte, já que os dois tem as mesmas características: Filmes nacionais e com artistas consagrados interpretando os principais personagens. PS: Atuação de Fábio Assunção foi pífia e de Ingrid Guimarães razoável.
Sem duvida pra mim, "Totalmente Inocentes" ganha disparado como o pior filme brasileiro de 2012, o que eu não consigo acreditar é como essa porcaria de filme conseguiu levar mais de meio milhão de pessoas ao cinemas, só pode que essas pessoas foram pagas, porque não há explicação. O Trailer é muito convidativo, o que nos faz pensar que seria um filme muito besteirol e que arrancaria muitas risadas, mas no meu caso, não me fez rir em momento nenhum. O elenco é horrível e muito mal interpretado, roteiro, diretor e fotografia estão deploráveis. Uma vergonha ao cinema nacional.
Realmente pessoas burras deveriam deixar de ir ao cinema. Desconsiderar o trabalho de horas gastas para escrever um roteiro, planejar tudo, fazer os cortes, trabalhar os atores e tantas outras coisas. Realmente esse filme é difícil de ver até o final, inclusive pela vergonha alheia que o resultado produz. Mas descaracterizá-lo totalmente é falta de bom senso e pior, de capacidade de entender e respeitar o trabalho dos outros. Tomara que o cinema nacional continue produzindo filmes ruins desse tipo pois no meio de muita coisa ruim acaba sendo produzida alguma coisa boa. Foi assim que surgiram Tropa de Elite, Central do Brasil, Cidade de Deus e tantas outras coisas por aí. Onde não há produção nenhuma é que não sai nada de bom, hora nenhuma...
Esse filme não tem absolutamente nada de engraçado . A História é muito fraca . E os personagens não são nada bom . a conclusão é super meia boca . O filme é uma verdadeira perca de tempo .
Não sei porquê de tanta crítica se o filme trata-se de uma comédia nonsense daqueles parecidos com "Corra que a polícia vem aí", "Todo mundo em pânico", etc.. Tem muita gente exigindo demais por aí. Claro que não se trata de filme de 1ª, mas dá pra arrancar algumas risadas, principalmente pelo excelente Fábio Porchat. Nota 7,0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade