Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Thiago César
"Mãe e Filha" requer uma imersão total do espectador, mas o longa não apenas exige uma predisposição a tal, pois é dotado de ferramentas capazes de possibilitar isto por mérito próprio.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Daniel Schenker
Há cenas inegavelmente poderosas — em especial, a do catártico enterro do bebê — e referências instigantes — como à loucura de Ofélia [...] e aos quatro cavaleiros do Apocalipse. São elementos mais do que suficientes para recomendar a ida ao cinema.
A crítica completa está disponível no site O Globo
CineClick
por Roberto Guerra
De fato "Mãe e Filha" é um trabalho recheado de belíssimas imagens muito bem enquadradas e fotografadas, mas esse esmero com a plástica não se estendeu à força de sua trama, que exagera nos simbolismos vagos e tediosos e faz da obra de Cariry um filme pretensioso demais.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
"Mãe e Filha" requer uma imersão total do espectador, mas o longa não apenas exige uma predisposição a tal, pois é dotado de ferramentas capazes de possibilitar isto por mérito próprio.
O Globo
Há cenas inegavelmente poderosas — em especial, a do catártico enterro do bebê — e referências instigantes — como à loucura de Ofélia [...] e aos quatro cavaleiros do Apocalipse. São elementos mais do que suficientes para recomendar a ida ao cinema.
CineClick
De fato "Mãe e Filha" é um trabalho recheado de belíssimas imagens muito bem enquadradas e fotografadas, mas esse esmero com a plástica não se estendeu à força de sua trama, que exagera nos simbolismos vagos e tediosos e faz da obra de Cariry um filme pretensioso demais.